Analista de suporte/aplicações/sistemas

Mat*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte em MW Microware comércio de informática LTDA
UniSant’Anna
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Suporte
MW Microware comércio de informática LTDA
out 2017 - fev 2020
Analista de Suporte – Principais atividades: Atendimento e suporte aos usuários do HPM (Hospital da Polícia Militar) referente aos sistemas SI3, NEXT, SI4, estes sistemas são utilizados para internação, agendamento, controle e marcação de consulta dos pacientes, minha função é manter os sistemas funcionando em todas as áreas do HPM, fazer o controle de todos os usuários que operam o sistema, e gerenciar todos os acessos.
Analista de Sistemas
Wex (Brasil)
abr 2017 - jul 2017
Principais Atividades: Atendimento e suporte aos clientes e usuários, através de chamados abertos via sistema. utilização do Banco de Dados SQL e Oracle, para desbloqueio, ativação dos usuários, cartões, e geração de relatórios. Administrava o aplicativo mobile Wex, prestando suporte aos clientes com problemas de acesso e transações efetuadas no aplicativo, suporte aos sistemas A/S , Araras e  Datasul, mantendo seu funcionamento em toda a empresa, solucionar as ocorrências em aberto e geração de relatórios .
Analista de sistemas
Zap Sistemas
out 2012 - fev 2016
Principais Atividades: Suporte e atendimento ao cliente, era responsável pela implantação, rotina de testes (homologação)  atualização para (produção) sempre com melhorias (CFI - Controle financeiro integrado) o Sistema possui os módulos (Contas a Pagar/Receber, Faturamento)  Integração com sistemas externos, envio e recepção de arquivos bancários, relatórios de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, Saldo de contas, lançamentos, cadastro de clientes, fornecedores, criação de usuário e  perfil de acesso.
 
Analista de negócios
TOTVS
jan 2011 - out 2011
Principais Atividades:  Suporte ao Sistema de Gestão (Microsiga Protheus) e Suporte ao Sistema Jurídico – (Sisjuri), Atendimento exclusivo aos clientes SLA,  criação e manutenção dos usuários para acesso ao SISURI,(sistema jurídico integrado) atualização dos índices, como: SELIC, IGPM, INPC,TRT,TR, suporte aos clientes via telefone, via portal(abertura de chamados), criação, alteração exclusão de perfis e usuários referente ao acesso dos sistemas,  problemas com acesso á internet, e aos programas citados via (VPN).
Analista de implantação
Banco Santander
mai 2003 - nov 2010
Principais Atividades: Principais Atividades: Atuei como líder de equipe, realizando atendimento ao cliente (PJ), era responsável pela implantação e suporte aos produtos de Cobrança, Folha de Pagamento, Custódia de Cheques, Pagamento a fornecedores e extrato de Conciliação Bancária, o Suporte aos clientes era realizado de duas formas, através de abertura de chamados ou por telefone, auxiliava minha equipe em atendimentos e cumprimento de metas, para atender o cliente da melhor forma com eficiência e agilidade. 
Formação
Informática
UniSant’Anna
fev 1996 - dez 1998
Formado em tecnologia em informática pela instituição UniSant'Anna, com início em 1996 e conclusão do curso em 1998.
Idiomas
Português - Avançado
Informações Adicionais
Cursos/ Especificações
CFTV - Instalação de Câmeras de Segurança c/ Tecnologia HD 
(Tecnoponta Treinamentos Especializados)
Certificação ITIL Fondation V3 - EXIN
Windows XP, Vista, 7, 8 10.
HTML  (Senac)
Interoperabilidade(Banco Real) 
Prevenção a lavagem de dinheiro (Banco Santander), 
Sustentabilidade (Banco Santander),
SQL 2008 (Impacta Tecnologia),
Manutenção de Notebook,  (Casa do Notebook)  
E-learning  (TOTVS)  
Inglês Técnico
Curriculum relacionados