Assistente/ vendedora/ operadora de call center/ teleatendimento/atendimento

Lud*** ***** (XX anos)
Vendedora externa / Operadora de telemarketing vendas ativas em Claro Brasil
FAM-Faculdade de Americana
Cataguases,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Vendedora externa / Operadora de telemarketing vendas ativas
Claro Brasil
out 2017 - mar 2018
Claro Br. - de Outubro/2017 a Março/2018
Claro Br. Vendedora Ativa de Telemarketing e vendedora Externa -
Trabalhei na empresa terceirizada pela Claro Br, como vendedora externa e operadora de telemarketing. Ali fornecia informações sobre planos de telefonia e pacotes de Tv a cabo, prospectava clientes e finalizava vendas. Obtive Experiência em funis de vendas. Com minhas habilidades, aumentei o sucesso das estratégias de propaganda ao promover o envolvimento através de visitas porta a porta e outras abordagens via telemarketing. Alcancei metas através de minha simpatia, empatia, comunicação interpessoal, cordialidade e conhecimento do produto que estava oferecendo para criar e manter relacionamentos positivos com novos clientes e fidelizar os antigos. Procurava conhecê-lo(a), comunicava as informações a gerência e a equipe de vendas, a fim de entender melhor as necessidades do mesmo e recomendar as soluções adequadas.
Auxiliar de rotinas administrativas/ Atendente e Vendedora.
Símon Joias
fev 2015 - mar 2017
Auxiliar de Rotinas Administrativas / Vendedora - Fevereiro/2015 a Março/2017 Realizava o controle no fluxo do caixa, relatórios administrativos e financeiros de contas a pagar e receber, reportando-os diariamente à chefia. Dava apoio à contabilidade na gestão de custos. Revisava textos e documentos a fim de verificar a ortografia e a gramática (pois meus chefes eram árabes). Implantava o plano de marketing nas redes sociais da empresa, aumentando a atração dos clientes; Auxiliava na escolha de compra de materiais de expediente para todos os setores da empresa, atentando-me de evitar gastos desnecessários; Atendia no setor de troca de produtos, atentando-me aos prazos e condições das peças de acordo com as normas da empresa; Auxiliava na limpeza da loja, seguindo os padrões de higiene estabelecidos; Realizava contato telefônico e por redes sociais com clientes para acompanhamento dos pedidos de reserva, tendo em conta aos prazos e reserva de pedidos e estoque. Disponibilizava a arrumação de produtos nas prateleiras e vitrines de forma atrativa, com o intuito de aumentar as vendas. Dava assistência aos clientes na adesão aos programas de fidelidade da loja, informando-os sobre os benefícios oferecidos, descontos e garantia. Finalizava o processo de compra, incluindo anotações de itens, processamento de pagamentos e comprovante de notas. Sempre prezei pela entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas e reportando ao patrão visando sempre pelo crescimento da empresa e minha realização profissional.
Formação
Administração
FAM-Faculdade de Americana
jun 2020 - Atualmente

          
        
Idiomas
Árabe - Básico
Inglês - Básico
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Pacote Office

          
Excel Básico

          
Informática Básica

          
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Tenho conhecimentos em rotinas administrativas, vendas, pacote office, Excel, informática e Windows. Sou uma pessoa hábil, comunicativa, tenho pleno domínio em comunicação verbal e escrita, raciocínio lógico, mantenho sempre a postura cordial mesmo diante de um contratempo, e ressalvo meus pontos fortes, tais como: empatia, oratória, organização, flexibilidade, interação com equipe entre outras virtudes . Sou capaz de proporcionar experiências positivas ao cliente visando fideliza-lo e atendendo metas em diferentes níveis de demanda. Estou sempre disposta a ouvir e aprender coisas novas. Tenho disponibilidade imediata de mudança para outras localidades.
Curriculum relacionados