Suporte ti/redes

Car*** ***** (XX anos)
Especialista em TI em IBM Brasil
Instituto Infinet
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Especialista em TI
IBM Brasil
jul 2012 - set 2018
Nos últimos 2 anos  atuei como líder técnico do time de suporte a rede de voz, direcionando um time composto por 4 técnicos a cumprir nível de serviço de acordo como contratado pelo cliente em uma operação com uma média de 600 chamados mensais e 6000 usuários.

Nos anos antecedentes trabalhei em clientes de variados setores atuando em diversos projetos que compreendia uma vasta gama de tecnologias em redes LAN e WAN, monitoração, virtualização de servidores, segurança de redes. Sempre seguindo as melhores práticas e mantendo  compliance nos requisitos de processos internos de segurança. 
Analista de Telecom
BRQ
jun 2011 - jun 2012
Atuei como suporte avançado para soluções de voz nas empresas do grupo EBX. Desenvolvi mais de 20 projetos de expansão para a rede de telefonia do cliente que contava com mais de 30 escritórios  e 3000 funcionários espalhados na América Latina e Estados Unidos.

Tecnico telecomunicações
Seal Telecom
jun 2010 - jun 2011
Atuei como técnico de campo executando projetos e suportando infraestrutura de telefonia de uma cartela de mais de 50 clientes espalhados pelo Brasil.
Formação
Gestão Tecnologia da Informação
Instituto Infinet
mar 2009 - dez 2014
Gestão Recursos de TI 
Gerência de Projetos 
Administração Linux 	   	                          
 Gerência de rede de dados                                                    
Fundamentos de programação             
Administração Windows 
Gerencia e Projetos de Redes
Centro Universitario Unicarioca
Gerência de Projetos				
Infraestrutura de Rede
Admin Redes LAN e WAN			
Servidores Linux e Windows
Idiomas
Portugues - Nativo
Ingles - Avançado
Espanhol - Intermediario
Informações Adicionais
Certificações
●	Genesys Certified Professional 8 - IWD
●	Genesys Certified Inbound Voice 8.5 Consultant

●	Certificação VoIP MCD 3300 ICP (Básico e Avançado)

●	Certificação Comptia Network+

●	Certificação Plataforma VoIP Stratus Entice Core
●	Inglês: Fluente (ESL School - Highline Community College ) 
         
Curriculum relacionados