Telemarketing( home)

Mar*** ***** (XX anos)
Atendimento Sac (Home ) em Opa Tecnologia Bh
Universidade Estácio de Sá
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Atendimento Sac (Home )
Opa Tecnologia Bh
ago 2018 - ago 2019
Responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas.planeja vendas especializadas, demonstra produtos e serviços, acompanha clientes na pós-venda. realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante, realiza o controle de vendas por item.controlando também as comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, cancela vendas de itens, informa embarques, esclarece dúvidas aos representantes e vendedores, e, efetuam a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada elemento da equipe.
Comercial de vendas e Pós
Call Center Liq
fev 2018 - jun 2018
Verificar as vendas pelas características do produto, por vendedor e equipe ou por representante. Faz levantamento e pagamento das respectivas comissões. Tem atuação em logística, coordenando matriz e filiais, controlando estoques, reposição, embarque e desembarque de mercadorias. fazer a cotação do produtos enviando por e-mail ou em contato telefônico após fechamento da cotação enviar para setor verificando a data de saída ou o atraso do produto, Fazer captação ligando para as empresas no setor responsável e apresentar o produtos e valores,marcas,
Representante de atendimento vendas
Promotora Presença Consignados
jan 2017 - jan 2018
Auxilia na análise e definição de limites de crédito, presta suporte no levantamento e análise socioeconômica de clientes, consulta órgãos de proteção ao crédito e organiza documentação de pessoa física e jurídica. Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade.
Representante de atendimento Sac
Call Center Almaviva do brasil
Prestação de informações e esclarecimento de dúvidas sobre boleto,cancelamento ajudar na retenção, Coordenadoria, Tutoria entre outros ...  Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Sanar dúvidas , atendendo as solicitações, dúvidas e reclamações dos alunos  com excelência, medir a satisfação dos mesmos.
Formação
Graduação
Universidade Estácio de Sá