Técnico suporte técnico

Ped*** ***** (XX anos)
Designer de Social Média em LH Automação
Universidade Estácio de Sá
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Designer de Social Média
LH Automação
nov 2020 - fev 2021
Responsável pela produção de conteúdo gráfico, com base em análises de
mercado, reconhecendo tendências e desenvolvendo estratégias de comunicação, conteúdo e
ações publicitárias eficientes nas redes sociais, adaptadas a cada uma das plataformas.
Encarregado da produção de conteúdo institucional ou promocional da empresa, bem como
vídeos e artes gráficas, papelaria, absorvendo a administração das redes sociais das diversas
áreas de atuação da empresa. 
Consultor de Relacionamento
Atento
set 2020 - nov 2020
Atendimento de toda base nacional dos clientes Enel, prestando informações,
executando, agendando serviços solicitados, orientando quanto o a prazos, e procedimentos, e
esclarecendo sobre faturamento.
: ANALISTA DE HELP DESK (BR Distribuidora/LIQ-Gás) (N1/N2)
SONDA PROCWORK IT.
mar 2015 - set 2016
Atribuições: Atendimento dos usuários do sistema integrado da Petrobrás – BR – Liquigás a nível
nacional, oferecendo suporte aos usuários na utilização de todos os aplicativos internos, como
SAP R/3, Lotus Notes, Brnet, Máximo entre outros inerentes aos serviços prestados pela
empresa, realizando também o acompanhamento, direcionamento e tratativa das solicitações,
sempre com foco nos indicadores, prestando suporte também a aplicações mais simples,
utilizadas no dia a dia, realizando acesso remoto para instalação e manutenção de softwares e
diagnostico dos hardwares, para se necessário encaminhar um suporte local.
Operador de Tele-atendimento
CAPESESP - Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde
mai 2014 - out 2014
Atendimento do associado CAPESEP, desde esclarecimentos de
duvidas referentes a previdência plano de saúde, cálculos de contribuições previdenciárias e
cálculos de enquadramento no plano de acordo com remuneração, faixa etária e
participação do órgão, andamento de solicitações, liberação de
senhas para procedimentos médicos, de valores, rede credenciada, consultas e concessão de
benefícios
Formação
Desenho Industrial
Universidade Estácio de Sá
fev 2004 - dez 2008
Superior Incompleto 5º Período. (Trancado)
Curso: Desenho industrial: Programação Visual-Design de Produto.
Estabelecimento: UNESA (Universidade Estácio de Sá)
Campus: Centro IV (Praça XI)
Inicio: 01/2004 – Situação: (Trancado) Interrompido no 5º Período.
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Avançado
Português - Nativo
Informações Adicionais
Cursos Extra-curriculares
INFORMÁTICA: Montagem e manutenção de micro, Corel Draw, Photoshop, Ilustrador, Adobe
Premier, Sony Vegas, After Effects, Google SketchUp, Ms Office, Internet (Nível Avançado),
Promob, Ótimos conhecimentos dos sistemas Windows Me / NT / 2000, XP, Vista e Seven,
Windows 8, 10.
Certificação do curso “Customer Success – Como Conquistar e Manter Clientes”
Instituição: SEBRAE
Carga horaria total de 20hs
Período de 02/06/2020 a 11/06/2020.
Certificação ITIL – Gestão Estratégica de TI
Carga horaria: 42hs
Instituição: Fundação Bradesco / Escola Virtual
Período: 20/05/2015 a 29/05/2015
Gestão de Projetos 01 Como trabalhar com projetos?
Carga horaria: 20hs
Instituição: Fundação Bradesco / Escola Virtual