EMPREGO QUALIDADE OPERAÇOES CALL CENTER
(543 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Qualidade operaçoes call center
Executivo(a) de contas | segmento data center e call center
Requisitos y calificaciones o que buscamos? superior completo em: administração, economia, engenharias ou afins; desejável inglês a partir do nível intermediário...
Analista de qualidade call center (analista de dados)
Com 31 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes o que...
Analista de qualidade pleno - segmento call center
Construções dash's boards qualidade; apoio necessidades operacionais; curadoria dos indicadores da área de qualidade; construção de reports e condução de momentos...
Coordenador de qualidade júnior - call center
Desejável power bi e sqlferramentas da qualidade... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea...
Analista de qualidade sênior - call center
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: qualidade - qualidadenível...
Monitor de qualidade - call center
Realizar monitoria de qualidade visando a entrega com excelência - possuir habilidades com pacote office - possuir conhecimentos dos indicadores das operações -...
Analista de qualidade e dados - call center
Número de vagas: 2local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: qualidade...
Coordenador de operações pleno - foco vendas call center
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas -...
Supervisor de operações | call center | atendimento receptivo
Número de vagas: 6local de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Supervisor de operações - call center cobrança
Responsabilidades e atribuições - responsável em realizar a gestão da equipe de cobrança, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como...
Coordenador de operações - (call center)
Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado, resolvendo problemas e buscando a melhor experiência ao cliente; planejar...
Gestor de operações | call center | centro de sp
Local de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: parcial tardesárea e especialização profissional: telemarketing - telemarketing...
Monitor de qualidade call center
Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback... monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação...
Gerente de operações de call center
Benefícios: refeição no local; plano de saúde ; seguro de vida; convênio com farmácias; quadra esportiva; plano de carreira local de trabalho: barueri regime de...
Monitor(a) de qualidade - call center
Será responsável pela análise da interação do atendente com o cliente e pela aferição da qualidade do atendimento... irá monitorar as equipes de atendimento, utilizando...
Analista operações | call center
Escala: segunda á sábado | diversos turnos salário: 1200,00 benefícios: assistência médica; assistência odontológica; vale transporte (valor integração); vale...
Coordenador de operações pleno- call center
Com quase 30 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes...
Supervisor de operações - call center
Supervisionar ações de atendimento ativo, receptivo e por e-mails... gestão de equipe, com experiencia em resolução de conflitos e manutenção de equipe...
Habilidades requeridas: - experiência em um papel de supervisão em call center... coordenador de call center procuramos por um profissional dinâmico, com excelente...
Supervisionar tecnologias de call center... implementar programas de garantia de qualidade... tomada de decisão: habilidade para tomar decisões rápidas e eficazes...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!