A0023 - ATENDENTE TELEVENDAS
Descrição da oferta de emprego
Atender ao chamado do cliente, identificando sua demanda por compra ou esclarecimento de dúvidas e orientação, agregando a venda de produtos diversos e de marca própria quando possível, conforme os Procedimentos Operacionais – PO’s, por meio de call center, visando o atendimento das necessidades do cliente e buscando o aumento da rentabilidade para a Farmácia Indiana.
Realizar pós-venda, mediante análise no sistema Gestão Pedido, a fim de oferecer a continuidade do medicamento de uso contínuo, promocionais, dentre outros, para efetuação de novas vendas e fidelização do cliente.
Apoiar o gestor/líder imediato em assuntos inerentes ao seu setor de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
Acompanhar o desemprenho e vendas juntamente a gerência;
Executar outras atividades a critério do gestor/líder imediato.Local de trabalho: Teófilo Otoni, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- FARMACIA INDIANA
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Executar funções de atendente de telemarketing receptivo... vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente......
Obs importante: na negociação, o atendente não fará “vendas de consórcios” e sim “compras”... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência......
[10:53, 14/11/2023] rosi santos: atendente – loja de conveniência – botafogo– rio de janeiro – 5 vagas vai trabalhar em uma loja de conveniência - com realização das vendas e atendimento ao cliente; realização e manutenção da organização dos produtos em estoque do ponto de venda, relatar ao líder do......
Estamos com uma vaga em aberto de atendente de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia que faz parte do nosso grupo, focada em manipulados... necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de manipulação; experiência com sistema de formula certa; residir no abc......
Atendente barista horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal... atividades: preparar bebidas de acordo com receituário, atendimento ao cliente, retirar pedidos das mesas, levar os pratos para as mesas e organização do ambiente... trabalhar no shopping palladium......
A área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais)... · ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças......
Executar o processo de atendimento comercial aos clientes b2b, via telefone e e-mail; manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos; administrar o atendimento da carteira de clientes; apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características dos produtos......
Tipo de vaga: clt salário: r$1564,65 + bônus(até r$400,00) horário: de terça à sexta : 12:00 às 21:00 e aos sábados: 09:30 às 18:30 benefícios: vt + va(+/- r$800,00/mês) local: santo agostinho/bh requisitos do trabalho - experiência com atendimento ao cliente e vendas;- ensino médio completo; - habilidade......
Além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/ requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? temos 09 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; habilidade com tecnologia;......
Recepcionar pessoas e identificá-las, averiguando suas pretensões, prestando-lhes informações, controlar a entrada e saída de pessoas, atender chamadas telefônicas, manipulando telefones internos ou externos para prestar informações... requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade......