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ADMINISTRATIVO DE OBRAS

Descrição da oferta de emprego



Descrição
- ATIVIDADES
Realizar o lançamento de notas fiscais, utilizando sistema Mega, para posterior envio ao departamento de contas a pagar.
Executar atividades administrativas da obra, realizando o arquivamento de documentos, preenchimento de formulários e demais
rotinas administrativas.
Dar apoio quando necessário a área responsável nas tratativas de movimentação de pessoal da empresa, como coleta de documentos pessoais, tratativas das divergências de marcações de ponto dos funcionários,
Alimentar sistema MEGA: cadastros de empreiteiros e de contratos, lista de funcionários autorizados a entrar nas obras, acompanhamento de medições, acompanhamento de conferência e lançamento de notas fiscais de materiais, serviços e faturas de locação.
Realizar medições de equipamentos locados e autorizados pelo setor de Controle.
Acompanhar equipamentos locados, controlando todos os quesitos desta locação para realização do pagamento.
Conferência e envio da documentação mensal de empreiteiros, realizando o acompanhamento das liberações para garantir a realização dos pagamentos no prazo adequado.
Realizar atendimento aos empreiteiros nas demandas de documentação mensal.
Acompanhar o processo de contratação de mão de obra de colaboradores terceirizados, para garantir a captação da documentação necessária.
Captar e avaliar a documentação de terceiros e funcionários, encaminhando para a área de Gestão de Empreiteiros para garantir o cumprimento das premissas da empresa e obrigações legais.
Garantir que empreiteiros e colaboradores terceirizados estejam com toda documentação validada pela área de Gestão de Empreiteiros e quando estiverem divergentes não atuem na obra até regularização das pendências.
Atuar em conflitos e problemáticas das obras com o suporte da Coordenação Administrativa de Obras sempre que necessário.
Produzir mapas de cotação e pedidos de compras com a validação de Suprimentos.
Contratar alimentação de equipe da ADN.
Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da administração das obras, fornecendo informações para a tomada de decisões e aprimoramento dos processos.
Propor automação de processos manuais e que possibilitem erros, buscando sempre a maior eficiência operacional.
Fornecer suporte administrativo para as equipes de gestão de obra, auxiliando na resolução de problemas, no atendimento a requisitos legais e normas internas, e na interface com outras áreas da organização.
Participar de reuniões de acompanhamento de obras, contribuindo com informações e análises sobre o desempenho administrativo e operacional.




Certificação Conhecimento
- REQUISITOS NECESSÁRIOS / DESEJÁVEIS
Ensino Médio completo.
Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Conhecimento em cálculos e leis trabalhistas.
Experiência na área de Departamento Pessoal e/ou gestão de documentação de terceiros.
Disponibilidade para trabalhar em Sorocaba/SP.
*Aceita PcD*

- DIFERENCIAIS
Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Conhecimento em sistema MEGA ou ERP similares.

Horário de Trabalho
De segunda à quinta das 7h às 17, sexta até às 16h. Com 1h de almoço.

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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/04/2024
Data de expiração
  • 20/07/2024
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... outros dados de posição deu match? para mais informações......

Engenheiro civil presidente prudente
Construcoes e comercio ajs

Enviar curriculo no email: *****@***** formação em engenharia civil disponibilidade de viagens e mudanças experiência com obras publicas experiência com planilhas e orçamentos de obras leitura e interpretação de projetos capacidade de gerenciar e liderar equipes proatividade, agilidade, habilidade técnica......

Auxiliar de Estoque
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Atividades: · auxiliar no controle interno e armazenamento dos diversos itens do estoque da área de compras; · dar suporte administrativo geral, como o gerenciamento de entregas, gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de agendas e agendamento de reuniões; · manter os registros......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico......