Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO BILÍNGUE

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo Bilíngue
Facilities
220h | 5x2
Presencial
Salário de R$2.088,32

Requisitos:
• Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
• Residir em Curitiba/PR com disponibilidade para atuação presencial;
• Experiência na área Administrativa e Facilities;
• Conhecimento em pacote Office (Excel, Power Point e Word);
• Habilidade de relacionamentos e comunicação com pessoas de diferentes áreas da empresa, visão analítica, organização e controle;
• Inglês avançado (desejável C1 e no mínimo B2);
• Profissional proativo/hands on.

Funções Desempenhadas:
• Ser o ponto focal para a organização da planilha de controle do site – compras, valores, volume diário de pessoas na sede, insumos, impressora, alocação de custos nos CC corretos e demais informações pertinentes ao site de Curitiba;
• Implantação e manutenção de toda documentação de BCP – Business Continuity Plan de acordo com os documentos já existente no padrão da companhia;
• Controle de preventivas e corretivas – relatórios, agendamentos, cobranças, NFs etc
• Contribuir na elaboração dos indicadores de performance para a áreas da Facilities de Curitiba;
• Criar apresentações com indicadores da área em PPT e Excel para apresentação de resultados para a diretoria;
• Auxiliar na gestão de contratos de terceiros e prestadores de serviço;
• Atender as auditorias dos clientes e internas, providenciando documentações necessárias;
• Levantamento do pedido de compras para a unidade de Curitiba – materiais de manutenção, copa, limpeza e higiene;
• Auxiliar em Cronogramas de projetos novos e em andamento no site – de mudanças, reformas e novas ampliações;
• Realizar cotações e compras de pequenos volumes;
• Apoio nos controles e processos da recepção;
• Acompanhamento da equipe residente de terceiros de manutenção e limpeza.
• Demais atividades administrativas.

Benefícios:
• Vale refeição ou vale alimentação?– você decide! (R$21,30/ dia trabalhado) ??
• Plano de saúde e odonto ??
• Gympass - Para você e para a sua família (disponível para os dependentes)! ????????????
• EverBetter - Nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental! ??????????
• EverGreen - Somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor! ??
• Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz.??
• Auxílio creche ??
• Curso de idiomas e parceria com universidades! ??
• Credito consignado e Store – Creditas ??
• Parceria SESC (A Credencial Sesc é o passaporte para acesso às atividades e serviços ofertados pelo Sesc Paraná) ??
• Parceria Clubeben (Descontos e ofertas exclusiva para colaboradores Foundever) ??
• Seguro de Vida! ??
• E muito mais!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SYKES
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/05/2024
Data de expiração
  • 05/08/2024
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Temos plano de carreira! horário de operação: por escala 5x2 - 2 folgas por semana conforme escala - horário a combinar... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade, administração ou economia; experiência com conciliação contábil; conhecimento em......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......