Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO E DE ATENDIMENTO SR

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um(a) analista de Analista Administrativo e de Atendimento SR para ser responsável por garantir uma experiencia única ao cliente, transmitindo confiança, credibilidade e segurança em nossos serviços.
Terá a missão de encantar os clientes e deixar uma marca indelével.

Requisitos:
• Ensino superior completo (desejável pós graduação)
• Experiência comprovada
• Conhecimento básico em pacote Office.
• Atuação em grandes empresas com estratégias
• Boa comunicação oral e escrita.
• Gostar de trabalhar com publico.
• Simpatia e habilidade em fornecer o melhor atendimento.
• Agilidade e atenção.
• Organização.
• Atuação presencial em Barueri

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
• Realizar o preenchimento diário de planilhas.
• Abrir e atualizar ordens de serviço.
• Atualizações de clientes.
• Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e produtivo, com ênfase no alcance de metas.
• Fornecer atendimento excepcional aos clientes, tanto pessoalmente quanto por meio de ligações, WhatsApp e e-mail.

BENEFÍCIOS:
Vale Refeição | 200
Vale Transporte
Day off de aniversário,
• Programa de reconhecimento;
• Banco de horas;
• Premiação por desempenho;
• Destaque do mês.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS LTDA. (C-I)
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/02/2024
Data de expiração
  • 01/05/2024
VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Além disso, oferecem grandes chances de crescimento e desenvolvimento profissional... qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da equipe interna; realizar e participar de projetos, implantações de processos/softwares, levantamentos e estudos na......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Possuir cnh atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar resolução de incidentes e terceiros (operadoras e fornecedores de equipamentos de ti)... br requisitos do trabalho atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira, descontos em faculdades e cursos de idiomas, parceria com......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

(lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......