ANALISTA ADMINISTRATIVO JR
Descrição da oferta de emprego
Local: SOROCABA - SP
Foco Principal:
Administração e controle do cadastro de peças de reposição de veículos.
Manutenção dos sistemas SAP Mercosur (Brasil e Argentina) e SAP Andino (Chile, Ecuador, Colômbia, Uruguai e Peru)
Atividades e Requisitos:
• Suporte as áreas de Finanças, Marketing e Serviços no quesito cadastro SAP;
• Manutenção da base (Access) de itens críticos GM South América de Lançamentos definida por CPC (Common Product Classification) e descrições;
• Execução das atividades de identificação do Período de Retenção mandatório das peças de P&A e atualização nos sistemas SAP;
• Execução das atividades de Breaking Point (início do uso da peça no veículo) relacionadas a cadeias de substituições e peças novas liberadas semanalmente pela Engenharia de Pós-vendas e outras fontes;
• Uso e manutenção de ferramentas (access/sharepoint/excel) que fazem parte das atividades suporte para a criação e manutenção de peças para Brasil e demais paises;
• Emissão de reportes específicos de cada país (reportes vendas, preços, fornecedores, cadastro de peças em geral).
• Baixar arquivo dsponibilizado pela Engenharia e salvar na rede, avisando as partes envolvidas;
• Analisar relatório diário do Brasil e Argentina, tomando as providencias de acordo com análises;
• Formulário de modificação, receber solicitação e ajustar no sistema SAP;
• Gerar relatório de inconsistências no sistema (erros de cadastro) e ajustar os devidos cadastros;
• Gerar relatório de lançamentos (carros novos lançados) ajustar inconsistências no sistema;
• Ajustar as peças que fazem parte da Cadeia e incluir no PN (Part Number);
• Análise de divergência de todos os materiais no sistema;
• Cadastro de materiais em sistema interno.
Fatores Imprescindíveis:
• Experiência em analise de relatórios;
• Inglês e espanhol básico (leitura e escrita);
• Excel e Access intermediário x avançado..
Fatores Desejáveis:
• Conhecimento em Power BI, tableau, SQL ou similares;
• Conhecimento em SAP.
Formação:
• Tecnólogo ou superior em andamento nas áreas: Administração, Logística, engenharia e afins.
Fatores Comportamentais:
Adaptabilidade | Atenção aos Detalhes | Atuar sob pressão | Capacidade de Análise | Comunicação oral e escrita | Facilidade e vontade de aprender | Organização | Relacionamento Interpessoal | Senso de responsabilidade | Trabalho em equipe.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Sorocaba - SP
Formato de Trabalho: Hibrido (3X Presencial e 2X Home Office)
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira 08h00 as 17h00.
Remuneração: R$ 2.729,00 + Benefícios (de acordo com o mercado de trabalho).Local de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 01/05/2024
- 30/07/2024
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......
Outros dados de posição horário de trabalho: das 08:00 às 18:00 (presencial) - eventuais sábados conforme escala e será considerado horas extras salário inicial r$ 2... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 1... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo em cartório; desejável conhecimento no erp......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 200,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......