ANALISTA ADMINISTRATIVO (OUVIDORIA) - UNIMED
Descrição da oferta de emprego
nsino Superior Completo;Conhecimento de Excel intermediário à avançado;Conhecimento básico de PowerBI;Conhecimento em gestão de projetos;Experiência com ouvidoria, manifestações, auditoria, projetos de melhoria e análise crítica de indicadores.
Diferencial.
er atuado na área da saúde.
Atividades.
onduzir os processos referentes à gestão de reclamações e NIPs, objetivando ações de melhoria nos processos, buscando a redução de NIP's e reclamações;Gerir os planos de ação do setor, visando a execução dentro dos prazos previstos, a fim de garantir sua implementação e conclusão;Elaborar relatórios e apresentações, apurando dados internos e de mercado, buscando contribuir para a tomada de decisão com informações sobre a performance da Unimed Curitiba, diante às reclamações/NIPs e processos da Ouvidoria, objetivando melhora no desempenho e do marketshare;Desenvolver e elaborar material para pesquisas de satisfação, contatar beneficiários atendidos na Ouvidoria, buscando a melhoria contínua, gerando informações sobre a satisfação dos serviços prestados, viabilizando a tomada de decisão e a implementação das melhorias necessárias, permitindo elevar a qualidade e garantir a melhora no atendimento, objetivando a ascensão no NPS;Elaborar e acompanhar o sistema de gestão da qualidade, visando manter os documentos atualizados, para cumprimento das regras e normas da Unimed Curitiba;Elaborar atas de reuniões, validando as diretrizes dos setores, para alinhamento de processos e metas institucionais;Prestar suporte na elaboração do orçamento, conferindo os custos e realizando as solicitações de compras, atrelado as estratégias da área, visando atender o planejamento do período e a redução dos custos;Elaborar comunicação para clientes internos e externos, obtendo registro e documentos necessários para os processos internos, gerando evidências e segurança nos pareceres;Acompanhar e registrar as demandas relacionadas às NIP´s, conferir a devolutiva das respostas da Assessoria Jurídica, realizar contato com os beneficiários e encaminhar os casos não finalizados, para análise do Comitê de NIPs, conforme prazo legal de retorno, visando reduzir o volume de NIPs da Unimed Curitiba;Dar apoio à execução de atividades do setor, monitorar a entrada de demandas, pelos canais de atendimento da Ouvidoria, encaminhando para tratativa dos responsáveis, de modo à atender as manifestações conforme prazo legal de retorno, a fim de garantir o atendimento, buscando a satisfação dos serviços prestados.
umprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, tal como estar alinhado às competências essenciais.
Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.*A RH NOSSA, a Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.*
Detalhes da oferta
- RH NOSSA
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Colocar pretensão salarial + vt + va e unimed... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social; cuidar da gestão dos funcionários, através dos processos burocráticos da empresa... requisitos do trabalho técnico/superior......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... br/vagas?id=002640... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Colocar pretensão salarial + vt + va e unimed... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social; avaliar e supervisionar as atividades do setor; garantir que tudo está de acordo com os processos estabelecidos......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário: r$ 2... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......