Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO – PCD

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Traga suas ideias.
Faça história.
O BNY Mellon oferece uma variedade interessante de carreiras voltadas para o futuro na interseção de negócios, finanças e tecnologia.
Somos uma das principais instituições financeiras e de gerenciamento de ativos do mundo, que administra trilhões de dólares em ativos, custódia e/ou administração.
Conhecido como o “banco dos bancos” - 97% dos principais bancos do mundo trabalham conosco enquanto lideramos e atendemos nossos clientes na nova era digital.
Com mais de 239 anos de história e inovações no setor, o BNY Mellon foi construído com base em nossa capacidade comprovada de evoluir, liderar e impulsionar novas ideias a cada passo.
Hoje, somos aproximadamente funcionários em 35 países com uma cultura que permite que você cresça, assuma riscos, experimente e seja você mesmo.
É disso que se trata  #LifeAtBNYMellon.
Estamos procurando um profissional para o time na função de  Analista Administrativo – PCD.
Esta função está localizada no Rio de Janeiro - RJ ou em São Paulo, SP - HÍBRIDO.  *VAGA EXCLUSIVA PARA PCD*   Nesta função, você causará impacto das seguintes maneiras.
Manter registros atualizados e sistemas de arquivos organizados;  Suporte na elaboração de relatórios e indicadores;  Consolidação de informações relacionadas à área; Atuar nas rotinas administrativas do time contribuindo para o melhor desempenho do setor;   Para ter sucesso nesta função, buscamos o seguinte.
Ensino Superior Completo; Conhecimento intermediário do Pacote Office, preferencialmente Excel;  Desejável experiência anterior com rotinas administrativas; Desejável inglês intermediário; Proativo e solucionador de problemas.
   No BNY Mellon, nossa cultura inclusiva fala por si.
Veja alguns de nossos prêmios.
As empresas mais admiradas do mundo pela Fortune e as 20 principais em diversidade e inclusão Índice de Igualdade de Gênero (GEI) da Bloomberg Melhores lugares para trabalhar para inclusão de deficiência, Deficiência.
IN - pontuação de Melhores Locais de Trabalho para Inovadores, Fast Company Human Rights Campaign Foundation, pontuação de 100% no Índice de Igualdade Corporativa 'A List' de Mudanças Climáticas do CDP Forbes Blockchain 50   Nossos Benefícios.
O BNY Mellon oferece remuneração, benefícios e programas de bem-estar altamente competitivos, baseados em uma forte cultura de excelência e em nossa filosofia de remuneração por desempenho.
Fornecemos acesso a recursos e ferramentas globais flexíveis para a jornada da sua vida.
Concentre-se em sua saúde, promova sua resiliência pessoal e alcance suas metas financeiras como um membro valioso de nossa equipe, juntamente com licenças remuneradas que podem apoiar você e sua família em momentos importantes.
BNY Mellon é um Empregador de Oportunidades Iguais de Emprego/Ação Afirmativa - Grupos raciais e étnicos sub-representados/Mulheres/Indivíduos com Deficiências.
BNY Mellon is an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer.
Minorities/Females/Individuals With Disabilities/Protected Veterans.
Our ambition is to build the best global team – one that is representative and inclusive of the diverse talent, clients and communities we work with and serve – and to empower our team to do their best work.
We support wellbeing and a balanced life, and offer a range of family-friendly, inclusive employment policies and employee forums.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BNY Mellon
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário: r$ 2... controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 3... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores;......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição salário negociável + auxílio combustível + va r$ 500,00... elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências......