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ANALISTA ADMINISTRATIVO PL - OFFICE MANAGER - RIO DE JANEIRO (LOCAL)

Descrição da oferta de emprego

Visão Geral da Empresa Bridgestone Americas and its subsidiaries manufacture, sell and service Bridgestone and Firestone and associate brand tires to meet the needs of their customers, maintaining wholesale and original equipment sales operations across a broad line of products, including passenger, light truck, commercial truck and bus, agricultural, motorcycle, kart and off-the-road tires.
We are committed to Bridgestone Groupus mission, Serving Society with Superior Quality.
201d Our goal is to offer the best for our customers and to society, not only in terms of our products, services and technology, but in all our corporate activities.
The Bridgestone Americas international footprint includes manufacturing and sales subsidiaries located in Argentina, Brazil, Chile, Colombia, Costa Rica, and Mexico, with additional offices throughout Latin America and the Caribbean that build the Bridgestone Americas Tire Operations (BATO-LA)u201d division, conformed by 5 tire manufacturing and 3 retreading plants throughout the region, 6 commercial and administrative offices; more than employees and points of sale throughout Latin America, including company's stores and an extensive network of distributors.
Around the world, at Bridgestone, more than 140 thousand collaborators are focused on offering advanced solutions for a world in motion, contributing our experience and innovation to position ourselves as undisputed leaders in Mobility Solutions, guided by the Bridgestone Essence and by our passion to Serve to the Society with Superior Quality.
For more information about our positions visit.
https://www.
ridgestoneamericas.
om/en/careers Responsabilidades Abertura de RC, utilizando SAP ou sistema vigente, acompanhando e fazendo controle ativo de aprovação em todos os níveis, na compra de produtos e contratação de serviços; Lançamento do pagamento das despesas do departamento.
Facilities, condomínio, aluguel e serviços diversos.
Abertura do cadastro de fornecedores de produtos e serviços no SAP ou sistema vigente; Suporte aos expatriados.
Contratação e follow-up dos serviços de assessoria prestado aos expatriados.
Busca e aluguel de apartamento, sugestão e definição de local seguro e conveniente para estabelecer moradia (com apoio da gerencia de segurança patrimonial da Bridgestone), contratação de serviços pessoais e do dia-a-dia tais como serviços bancários, acompanhamento de processos documentais, tais como obtenção de visto, emissão de documentos pessoais e profissionais em geral, pagamentos em geral (condomínio, seguro, aluguel e etc); Atender aos integrantes que desejam agendar reuniões, verificar a disponibilidades de local desejado para a reunião, data e hora da agenda para confirmar o agendamento.
Recepcionar e acompanhar visitantes e colaboradores que visitam o escritório.
Preparar relatórios e apresentações, consolidando as informações de acordo com a demanda da área a fim de estabelecer um padrão e clareza nas informações; Controle de Ferramentas de trabalho distribuídos para os integrantes do departamento Elaborar ofícios, memorandos e relatórios baseados nos sistemas internos para reporte de comprovação de gastos e despesas, buscando as devidas aprovações e a solicitação de seus pagamentos, tendo assim um controle mais efetivo dos processos de reembolso; Solicitar e preparar reservas de passagens aéreas, hotéis, automóvel, diárias e etc de forma econômica e eficiente, com criação de itinerários detalhados em vários continentes e fusos horários; Organizar eventos de equipe e de grande escala de ponta a ponta; Organizar e colher assinaturas de documentos e devolvê-los para as áreas requisitantes; Manter a organização do ambiente de trabalho, solicitando a colaboração de todos os integrantes quanto a ordem e organização geral do escritório; Contribuir com as atividades de Facilities do escritório, tais como controle das atividades de Copa, Recepção e Limpeza, compra de insumos, produtos diversos e materiais de escritório e organização de depósito de materiais Controle de materiais e equipamentos do escritório e relacionados, incluindo organização documental destes, tais como Nota Fiscal, manuais, certificados de garantia, seguros e etc; Atividades externas tais como correio, serviços de banco, compra de materiais de escritório em lojas da região ou pela internet;  Administração e uso do P-CARD de acordo com a necessidade e aprovações da gerência;  Assegurar que não haja pagamentos indevidos e/ou duplicidades e que não há pendencias de pagamento.
Local de atuação.
Flamengo - Rio de Janeiro/RJ (Híbrido) #LI-Hybrid Qualificações Experiência na área administrativa; Superior completo em Administração ou áreas similares; Pacote Office Intermediário; Inglês Avançado/Fluente; Disponibilidade para viagens eventuais.
Diferenciais.
Experiência em gestão de expatriados; Conhecimento em Japonês.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/05/2024
Data de expiração
  • 07/08/2024
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Florianópolis/SC
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências atuariais, contabilidade, economia, administração......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Canoas/RS
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências atuariais, contabilidade, economia, administração......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......

analista de sistemas SAP
laboral recursos humanos ltda

Experiência com sistema sap no módulo mm (outros módulos não importam)... região cic/ curitiba... irá trabalhar na parte de implantação e integração do sistema sap na empresa... salário r$ a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituiçoes de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......