Ir à oferta completa

ANALISTA COMERCIAL PLENO - JOINVILLE EM JOINVILLE/SC

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Garantir que o produto ou serviço comercializado pela empresa tenha um processo de vendas eficiente.
Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes.
Elaborar e acompanhar métricas para verificar os resultados da área comercial.
Analisa dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores e outras áreas com as tomadas de decisões.
Elaborar relatórios com dados da área comercial e conduzir apresentações.
Presta apoio e auxílio para outras atividades relacionadas à vendas e contatos com clientes.
Realizar a atualização de cadastros de clientes, fazer o tratamento e arquivamento de documentação, analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de venda, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos no sistema, acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas internas, monitorar as operações e dar suporte a todas áreas de vendas.


Experiência na área de administração comercial

Excel Intermediário (tabelas dinâmicas, PROCV, fórmulas condicionais)

Idiomas: Inglês / Espanhol (básico / desejável)

Ter boa vivencia com diferentes ERP e conhecimento intermediário de Power BI, Excel Intermediário (tabelas dinâmicas, PROCV, fórmulas condicionais), - Benefícios oferecidos pela empresa: Assistência médica, Assistência médica, Assistência médica, Assistência odontológica, Assistência odontológica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio creche, Auxílio creche, Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT), A Combinar, A Combinar, A Combinar. - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.. Cargo: ANALISTA COMERCIAL PLENO - JOINVILLE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Joinville / SC
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/05/2024
Data de expiração
  • 11/08/2024
Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Desejável conhecimento no erp protheus da totvs... lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Não dá para voar com uma asa só: trabalhar em equipe te ajuda a voar mais alto... responsabilidades e atribuições prospectar novos clientes e conduzir negociações de vendas; identificar oportunidades de negócios; construir relacionamentos com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social; cuidar da gestão dos funcionários, através dos processos burocráticos da empresa......

Analista de DP – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 2... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida experiência em cálculo e fechamento da folha; domínio do e-social; experiência em dctf web; excel intermediário; experiência em escritório contábil......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... colocar pretensão salarial + vt + va e unimed... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar......