ANALISTA CRM PLENO
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades:
• Acompanhar KPIs de CRM e propor planos de correção de rota e otimização;
• Análises ad hoc;
• Acompanhar e analisar métricas de aquisição, engajamento e retenção;
• Análise e segmentação de bases para identificação de perfil de clientes;
• Análise e recomendação de correções/melhorias na jornada de um cliente;
• Implantação e monitoria do ciclo de vida, campanhas e réguas de comunicação em ferramenta de CRM, realizadas via E-mail Marketing, Push, SMS e WhatsApp;
• Desenvolvimento e manutenção de funil de vendas;
• Monitorar e manipular as bases;
• Configuração e disparo de e-mail marketing nas ferramentas;
• Interface com demais times da agência e clientes;
• Integração com ferramentas de web analytics e mídias;
• Acompanhamento diário dos resultados;
• Elaboração e apresentação de Reports aos clientes;
• Habilidade em transformar insights de usuários/mercado em estratégias e ações escaláveis e eficientes. Identificar a causa raiz de problemas ao invés de focar nos sintomas.
Requirements: Imprescindível:Experiência na área de CRM;Conhecimento avançado em Salesforce Marketing Cloud (Domínio completo da plataforma e de suas funcionalidades. Foco principal no trabalho com Jornadas e Automações);Conhecimento de linguagem SQL;Conhecimento em Hubspot, RD Station, Klaviyo e suas funcionalidades;Perfil analítico, raciocínio lógico, organizado e proativo;Habilidade para identificar oportunidades e tomar decisões ágeis e com embasamento;Habilidade com análise de dados, Excel/Google Sheets e Looker Studio.Desired Skills: Experiência nos mercados de Saúde e Varejo;Comunicação verbal e leitura em Inglês (para interface com cliente na língua inglesa).
Detalhes da oferta
- FK | Fast Key
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... responsabilidades: realizar primeiro atendimento......
Descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte, análise e cálculo de custos para orçamentos de transporte e armazenagem......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......