ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE JR
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco. Essa oportunidade é para você! Nosso cliente é uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas, desenvolvendo a maior e melhor plataforma de soluções agrícolas para oferecer produtos e serviços de forma integrada, ágil, mais sustentável e conectada às tendências e às necessidades dos agricultores.
Quais são as funções?
Gestão de todo processo de pedidos gerados na unidade, sendo responsável pelo lançamento dos pedidos em sistema, cadastramento / renovação de clientes, controle remoto de inventário e disponibilidade de produto, planejamento e execução das entregas através de roteirização otimizada e controle do recebimento da mercadoria junto ao cliente final. Ponto focal com Centro de Distribuição para garantir que entrega seja realizada no prazo e volume acordado com cliente. Controle das atividades de crédito e cobrança da unidade através dos sistemas internos, organizando os documentos e informações para o cadastro de clientes, recepção de pedidos, emissão de documentos de garantia e fornecimento de relatórios conforme a necessidade. Atuando também na coleta de assinaturas de clientes, no apoio a realização de cobranças, no recebimento e baixas de títulos e serviços bancários. Controle dos processos de faturamento da unidade através dos sistemas internos, como entrada/saída de documento fiscal, emissão de notas fiscais de qualquer natureza, devoluções, controle de contratos de venda e canhotos de recebimentos de mercadorias. Atendimento ao cliente e CTVs quanto aos recebíveis (relatórios de títulos, 2ª via boleto, notas fiscais, comprovante de entrega, etc) e suporte na emissão de reports ao time de vendas (contas a receber, carteira/vef, estoque a vencer, etc)
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharias, Arquitetura ou Administração / Pós Graduação/MBA (Desejável);
Pacote Office intermediário; Conhecimento sobre usabilidade de ERPs (Desejável);
Experiência com Gestão de Pedidos e Gestão de Carteira;
Responsável, flexibilidade, trabalho em equipe, comunicação, voltada para soluções de conflitos.
Beneficios:
Vale refeição 418,00 P/mês;
Vale transporte
Salário: 3.100,00
Horário de trabalho: Segunda a sexta das: 07:30 às 17:30
Contrato em regime temporário - 9 meses.Local de trabalho: Uberlândia, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 11/01/2023
- 27/05/2024
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Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Nosso cliente é uma empresa multinacional especializada em infraestrutura cloud, segurança e integração... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... atendimento a usuários de computadores e sistemas......
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