ANALISTA DE ATENDIMENTO I/DEMANDAS FINANCEIRAS
Descrição da oferta de emprego
RESPONSABILIDADES:
- Criar e acompanhar as solicitações de compras referentes a produtos e serviços contratados pela área;
- Acompanhamento e controle de fornecedor e notas fiscais;
- Criação e envio de repasses financeiros de despesas;
- Atendimento as demais sedes para demandas diversas;
- Atualização de relatórios financeiros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Formação Superior em andamento ou concluída em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia ou áreas afins;
- Vivência em área Financeira, Controladoria ou Produto Financeiro Cartões;
- Conhecimento intermediário em Excel e Power Point.
VOCÊ IRÁ SE DESTACAR SE TIVER:
- Conhecimentos em SAP, Power BI, ferramentas e linguagens para extração de dados (ex.: Databricks, Denodo, SQL, etc).
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
- Comprometimento, responsabilidade e agilidade com as entregas;
- Perfil focado e centrado;
- Habilidade de realizar atividades e processos com segurança e assertividade;
- Facilidade no relacionamento interpessoal.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ControladoriaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAdministração Notas FiscaisComprasExcel intermediárioControladoria
Detalhes da oferta
- CONSTAT
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente e/ou gestão de projetos, preferencialmente em agências de marketing digital... descrição da vaga: estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e proativo(a) para atuar na área de atendimento e gestão de projetos......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos das linhas da empresa + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando contabilidade, administração, gestão financeiras ou áreas relacionadas; experiência com departamento fiscal; experiência com contabilidade societária; conhecimento em legislação......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......