ANALISTA DE ATENDIMENTO RECEPTIVO | ECOMMERCE ARTIGOS ESPORTIVOS
Descrição da oferta de emprego
• Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer;
• Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional;
• Um salário competitivo;
• Vantagens e benefícios inclusivos;
• Turno de seg a sexta 9h às 15h20 e aos sábados 10h00 às 16h20;
• Escala de trabalho 6x1. (Folga fixa aos domingos)
O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE?
Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente.
PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
· Ensino médio completo;
· Idade mínima 18 anos;
· Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail);
· Habilidade com Tecnologia.
· Boa comunicação
· Dinamismo
· Trabalho em equipeNúmero de vagas: 100Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDinamismoBoa ComunicaçãoTrabalho em EquipeHabilidades em Tecnologia
Detalhes da oferta
- Concentrix Brasil
- Indeterminado
- 10/05/2024
- 08/08/2024
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente e/ou gestão de projetos, preferencialmente em agências de marketing digital... descrição da vaga: estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e proativo(a) para atuar na área de atendimento e gestão de projetos......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos das linhas da empresa + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......
Gm comercio contrata profissional com experiencia na area de ecommerce... cadastro de produtos na plataforma de e-commerce; organização e controle do estoque; separação (picking) e embalo (packing) de pedidos; postagem dos artigos nos correios; atendimento ao cliente; manutenção das redes sociais da......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......