ANALISTA DE BACKOFFICE COMERCIAL JUNIOR (HÍBRIDO – BARUERI/SP)
Descrição da oferta de emprego
Esta vaga irá atender um cliente nosso multinacional no segmento de tecnologia.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
Será responsável pela validação de toda documentação legal, orçamentaria e de compras da área de Vendas antes de repassar para o time de Operações seguir com o Projetos;
Seja ágil e detalhista nas validações e análises. Dará suporte na área interna da empresa e terá interface com área Comercial, Supply Chain, Financeiro e Projetos;
Validação da documentação de formalização de compra do cliente Pedido/Contrato/etc;
Validação de Orçamento, na parte de obrigações de desempenhos, custos, impostos e demais valores de cada oportunidade;
Verificar valores e prazos perante as informações contratuais, pedidos de compras, formalização da venda;
Validação do processo de fornecedor / compras x cotação/quote/DID de fornecedor;
Cadastro de materiais e de cliente no SAP;
Criação de Centro de Lucro, Projetos, Elemento PEP no SAP;
Validação e Upload de orçamento de vendas dentro do SAP;
Cadastro de dados de projetos na ferramenta Mercúrio.
O que você precisa ter
Profissional com experiência na área na parte de planejamento/administração de contrato/Pricing
Conhecimento de impostos e legislação tributária/fiscal, orçamentos, validação de pedidos, processos de compras, fornecedor
Conhecimento dos aplicativos Excel, Word e outros em ambiente Windows
É requisito experiência com o SAP ECC.
É desejável conhecimento no Salesforce
Onde você vai trabalhar?
Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime Híbrido
Endereço: Barueri - SP
Regime de Contratação
CLT
Tempo de Projeto
06 meses com chance de efetivação.
Benefícios para você:
Vale Refeição
Vale transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Além disso, oferecemos:
Política de indicação
Incentivo a estudo após completar 1 ano de DISYSLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Dexian Brasil
- Indeterminado
- 11/10/2023
- 29/05/2024
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo híbrido de trabalho, com encontros mensais na sede da empresa no bairro itaguaçu - florianópolis... (mas se não tiver, pode se candidatar......
Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......
Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 545,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte enviar seu currículo para o e-mail:......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 000,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte......
Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......
Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......