ANALISTA DE CRM
Descrição da oferta de emprego
Estamos procurando um Analista de CRM especializado em operacionalizar e integrar nossa equipe de performance no Marketing. Sua participação será essencial na implementação e execução de estratégias de CRM.
Nossa equipe de Marketing é responsável por criar e implementar estratégias que impulsionem nossas marcas, produtos e serviços. Do marketing institucional ao CRM, conteúdo, varejo nacional e LATAM.
Responsabilidades:
• Definir estratégias de relacionamento e comunicação com os diferentes canais e marcas da empresa;
• Responsável pelo relacionamento direto e frequente com as áreas de venda;
• Analisar perfis de clientes (compras e padrões de comportamento), definir personas e clusters;
• Responsável pelo gerenciamento de todas as segmentações e níveis de cliente;
• Desenvolver e otimizar fluxos automatizados com foco em conversão;
• Gerir o ciclo de vida/jornada do cliente, LTV, taxa de retenção e churn;
• Criar, gerir e acompanhar a performance das réguas de comunicação e campanhas pontuais (SMS, WPP, PUSH, IN APP e e-mail marketing);
• Planejar e executar testes A/B;
• Criar dashboards para acompanhamento de resultados (KPIs). Conhecimento em Data Studio é um diferencial;
• Avaliar e propor conteúdos de comunicação para cada etapa do funil;
• Criar relatórios para acompanhamento das campanhas e segmentação de clientes;
• Gerar estudos e provocar o time de Negócios para evolução dos indicadores;
• Acompanhar e otimizar orçamentos de disparos e de Marketing;
• Auxiliar na evolução de construção de dados automatizados nas plataformas de CRM;
• Criar análises que permitam avaliar os avanços dos negócios e impactos nos clientes;
• Criar campanhas e briefings para o time de criação.
Requisitos:
• Alta capacidade analítica;
• Ensino Superior completo, preferencialmente em Publicidade Propaganda/Comunicação;
• Social/Marketing ou áreas afins;
• Conhecimento de plataformas de CRM (RD Station, Emarsys, Resposys, Sales Force);
• Conhecimento de indicadores de CRM, marketing e vendas;
• Comunicativo, que trabalhe com autonomia e responsabilidade;
• Experiência com Varejo e E-commerce é um diferencial;
• Conhecimento em HTML, Web Analytics, Google Analytics, SAS, SQL e bancos de dados;
• Experiência com otimização de E-mail, SMS e Push;
• Técnicas e melhores práticas de engajamento, tracking, análise de campanhas.
A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!
#Vem Gerar Bem-EstarLocal de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas IntegradosNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Altenburg Têxtil Ltda
- Indeterminado
- 08/04/2024
- 07/07/2024
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......
Descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais, fluxo de caixa, conhecimento em tributações... requisitos do trabalho conhecimento: tributos, contas a pagar e receber, controle......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
A proposta salarial está entre r$4... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de......