ANALISTA DE CS - CUSTOMER SUCESS
Descrição da oferta de emprego
A OMD Soluções é líder nacional no segmento de Ouvidorias com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de sistemas de gestão e na capacitação e certificação de profissionais.
Resolvemos o problema de médias e grandes empresas que precisam tratar reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos seus clientes, fornecedores e colaboradores.
Proporcionamos às empresas praticidade, segurança e controle das manifestações, além de mais efetividade na gestão, análise e tomada de decisão para melhoria dos seus processos, produtos e serviços.
Oferecem ambiente de trabalho descontraído em sala privativa no SOHO – Centro de Inovação – situado à beira-mar de Coqueiros em espaço com cozinha coletiva, sala de jogos, lounge, coworking, compartilhado com várias startups.
ATIVIDADES Desenvolver relacionamento com os clientes para entendimento de suas necessidades, atuando no esclarecimento de dúvidas Prestar assistência nos atendimentos e relacionamento com o cliente Realizar contato com a base de clientes para identificar problemas no uso das soluções Atualizar cadastro de clientes no sistema CRM Aplicar e analisar pesquisas de qualidade, como NPS Preparar materiais orientativos com foco em clientes Realizar atividades administrativas, colaborando com ideias de melhorias e novos processos Participar do processo de onboarding, propondo melhorias Garantir o sucesso e a realização dos objetivos do cliente, gerando valor em todas as interações e fidelização no uso das soluções Definir os canais de comunicação bem como melhorar linguagem, otimizando a experiência do usuário em todos os canais Fazer interface com as demais áreas da empresa a fim de compartilhar informações, agilizar procedimentos e encontrar soluções para problemas mútuos Analisar cancelamentos de contratos, a fim de buscar melhoria contínua dos serviços Promover melhorias contínuas e ações corretivas dentro das equipes com foco na experiência do cliente e na manutenção de sua jornada.
REQUISITOS Boa capacidade de comunicação (ótima escrita e pronunciamento das palavras) Gostar do trabalho em equipe Possuir experiência como CS - jornada do cliente BENEFÍCIOS Plano de saúde médico e odontológico Vale alimentação Vale Transporte ou Vale Combustível Bônus individual trimestral pelo cumprimento de metas (OKR) Bônus coletivo trimestral pelo cumprimento de metas (OKR) Seguro de Vida em grupo Descontos em estabelecimentos conveniados (SOHO/ACATE) HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Horário (Segunda a sexta), das 8h40 às 12h e 13h às 17h40 8h diárias / 40h semanais CLT Inicialmente presencial Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências CRM experiência do cliente comunicação clara e assertiva jornada do cliente nps customer sucess
Detalhes da oferta
- Hippo Supermercados
- Indeterminado
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho conhecimento: tributos, contas a pagar e receber, controle de custos, noções de contabilidade, notas fiscais e impostos... outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......