ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL SR
Descrição da oferta de emprego
Superior completo em RH, Administração, Contabilidade ou cursos correlatos;
Conhecimento generalista na área de DP e consolidado em folha de pagamento;
Capacidade analítica e de gestão de tarefas;
Conhecimento consolidado em legislação trabalhista;
Experiencia em alto volume de folha de pagamento;
Experiencia em encargos sociais e declarações acessórias;
CNH ativa (é diferencial);
Residir na região de Campinas;
Atividades: Responsável por rotinas de administração de pessoal, fechamento de folha de pagamento. rescisão, férias, legislação trabalhista.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESfolha de pagamento
Detalhes da oferta
- Ativa - Servicos Administrativos Ltda
- Indeterminado
- 14/05/2024
- 12/08/2024
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando contabilidade, administração, gestão financeiras ou áreas relacionadas; experiência com departamento fiscal; experiência com contabilidade societária; conhecimento em legislação......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico......
Informática avançada; - inglês... organiza e mantem o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta... obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios... desejável cursos e treinamentos na área... localiza e definir novas oportunidades......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......