Ir à oferta completa

ANALISTA DE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA

São José dos Pinhais - Paraná

Descrição da oferta de emprego

PJ Efetuar análise e gestão dos processos de incorporação, documentação e registros para os empreendimentos imobiliários de loteamentos, condomínios, edificações e atividades correlatas, para viabilidade da atividade de incorporação.
Organizar as certidões da empresa, por meio de arquivos físicos ou eletrônicos, de modo a monitorar e manter cadastros negativados e limpos, bem como mitigar soluções em caso de positivo  Efetuar a gestão dos cartórios para processos, documentos, assinaturas, entre outros, realizando acompanhamento junto aos cartórios, para viabilizar a atividade de incorporação; Controlar a validade de documentos, por meio de arquivos físicos ou eletrônicos, para que possam em tempo hábil serem renovados sem prejuízo à processos; Organizar e controlar as documentações para incorporação e registros de loteamento, por meio de arquivos físicos ou eletrônicos, de forma a centralizar a atividade de incorporação; Efetuar a abertura, gestão e encerramento de cadastros do tipo CEI/CNO 1, através dos processos e sistemas específicos do governo, para gerir informações sobre INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) recolhido; Realizar o arquivamento de documentos oficiais, realizando controle e organização, de forma a ter respostas rápidas quando um processo for necessário; Efetuar a gestão da documentação do cliente, como emissão de contratos de compra e venda e score do cliente na secretaria de vendas, de forma eletrônica junto aos órgãos de análise de crédito, para efetuar a pré-análise antes do envio do processo a CEF (Caixa Econômica Federal); Acompanhar taxas e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de imóveis em estoque, através de controle eletrônico do que está disponível e não foi vendido, para fornecer informações de gestão a incorporadora.
Verificar o Estudo de análise de viabilidade de novos empreendimentos; Realizar análise jurídica de todo processo de incorporação e conferência detalhada de todos os documentos.
Formatar o produto imobiliário, incluindo o licenciamento e as aprovações inclusive a etapa de construção até a entrega dos empreendimentos o pós obra; Analisar e organizar contratos.
Ensino superior em Direito ou Administração Treinamento de integração para apresentação da organização e cultura da empresa; Tsobre produto, processo e fluxo fabril; políticas internas; segurança do trabalho;NRs específicas da área;LGPD Experiência com mercado imobiliário; Conhecimento em transações imobiliárias;  processos de incorporação imobiliária; intermediário do Pacote Office; intermediário em inglês.
Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida Trabalhar em São José dos Pinhais.
Salário.
R$ Exigências Ensino Superior Benefícios.
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
OPORTUNIDADE NA ÁREA IMOBILIÁRIA!
CONFIDENCIAL

Para atuar na área imobiliária é preciso estar regularizado ou estar disposto a se regularizar com o conselho que regulamenta a profissão (creci)... oportunidade! profissionais sem experiência na área imobiliária para atuar diretamente com consultoria de investimento imobiliário (imóveis na planta e......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Vendedor autônomo Lopes Imobiliária
Lopez Imobiliária

Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação: autônomo... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível; estar cursando tti ou......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista financeiro
Centrolimp

Requisitos do trabalho conhecimento: tributos, contas a pagar e receber, controle de custos, noções de contabilidade, notas fiscais e impostos... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$4... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......