ANALISTA DE NEGÓCIOS - LICITAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Sede da empresa: Porto Alegre, RS
Perfil ideal para o Cargo: Profissional ágil, com visão sistêmica e excelente capacidade de concentração, capaz de integrar de forma eficaz as operações de licitações com as estratégias comerciais e de marketing, promovendo alinhamento entre as áreas. Reporte ao Coordenador de Administração Geral de Vendas, vinculado à área de Marketing. Cargo: Analista de Negócios.
Por que se juntar a este time?
- Cultura de trabalho colaborativa, com foco no desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
- Empresa com grande foco em compliance e bem-estar dos colaboradores;
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa com forte presença no mercado de dispositivos médicos, conhecida pela excelência e qualidade de seus produtos.
Principais atividades:
- Participação em licitações, incluindo Pregão Eletrônico e Dispensa de Licitação;
- Análise e encaminhamento de editais ao departamento de Marketing para definição de estratégias de participação;
- Registro e gestão de propostas, acompanhamento de licitações e submissão de documentação conforme diretrizes de Marketing;
- Cadastro de produtos, parceiros de negócios e gestão de relações com fornecedores, hospitais e médicos;
- Monitoramento de cotações em portais especializados, preparação de orçamentos e gestão de materiais de marketing;
- Atuação como elo entre clientes externos e consultores de negócios.
Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Marketing, Saúde ou áreas correlatas;
- Necessário possuir experiência em processos de licitação com OPME;
- Conhecimento do Pacote Office, com ênfase em Excel;
- Experiência com o sistema SAP será considerada um diferencial;
- Competências como capacidade analítica, foco no cliente, habilidades de negociação e trabalho em equipe são essenciais.
Horário: 08h30 às 18h (1h de intervalo de almoço) de segunda a sexta-feira.
Observação: Após período de adaptação na empresa e meses iniciais a atuação poderá ser híbrida (3 dias na empresa e 2 dias em home office).Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESSAPlicitaçãoOPME
Detalhes da oferta
- Muv Recursos Humanos
- Indeterminado
- 05/04/2024
- 04/07/2024
Alexandre colares, parque anhanguera/spcontratação clt + benefíciostempo de projeto: inicialmente 06 meses (com grande chance de renovação)requisitos:- escrever histórias de usuários alinhadas com estratégia dos produtos (bos);- encaminhamento/tratativa de possíveis impedimentos funcionais;- participar......
Responsabilidades utilização do seu conhecimento em desenvolvimento de software para alinhar capacidades técnicas com objetivos de negócios; orientação técnica às equipes de vendas e marketing durante compromissos com clientes; colaboração na identificação de clientes potenciais e oportunidades de soluções......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
trabalha com a diretoria para priorizar necessidades de negócios e de informações... obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios... identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos... elabora e propõe estudos para controle......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......
*realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *entrar em contato com instituições......
Requisitos do trabalho conhecimento: tributos, contas a pagar e receber, controle de custos, noções de contabilidade, notas fiscais e impostos... outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......