ANALISTA DE OPERAÇÕES OFFSHORE PLENO - CAYMAN BRANCH
Descrição da oferta de emprego
acreditamos no impossível.
Nossa história começou em , com um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre e hoje somos um grande ecossistema de serviços financeiros, mídia e educação.
Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram garra, determinação, resiliência e, acima de tudo, ambição para fazer acontecer.
Sabemos que o que nos trouxe até aqui, não é o mesmo que vai nos levar adiante, mas seguiremos juntos, transformando o mercado financeiro.
Nossos valores Foco no cliente.
Somos obstinados em superar as expectativas dos nossos clientes, sempre colocando-os em primeiro lugar nas nossas decisões.Sonho grande.
Miramos no impossível, acreditamos que ele pode se tornar realidade, e chegamos lá juntos, um passo de cada vez.Mente aberta.
Nossa abertura para o novo e nossa capacidade de adaptação são o que nos fazem evoluir e melhorar sempre.Espírito empreendedor.
Construímos o futuro com nossas próprias mãos com o mais alto nível de comprometimento e sentimento de dono.
>> Sobre a vagaEssa é uma posição de Analista de Operações OffShore Pleno e tem como objetivo garantir o registro e controle de operações da Agência Cayman para que as liquidações sejam processadas em conformidade.>>Principais responsabilidades:-Executar o processo de afirmação e confirmação utilizando a Plataforma Marquee, especialmente em relação à Bonds.-Gerenciar o processo de transferências eletrônicas (transferência de dinheiro e pagamentos de clientes).-Controle e desenvolvimento de reconciliações, com foco no manejo de tarefas manuais.
-Fornecer assistência no atendimento de solicitações gerais de clientes, servindo como um ponto de contato centralizado para consultas de clientes.
-Auxiliar nas solicitações regulatórias, principalmente nas solicitações do CIMA.
-Responsável pela manutenção e suporte de dados, principalmente abordando tarefas manuais.
-Forte interação com Stakeholders e Clientes internos servindo como Ponto Central.
-Apoiar outras rotinas operacionais conforme necessário.
-Fornecer suporte ao projeto conforme necessário.
>> Para esta vaga, é essencial:-Inglês Avançado/Fluente -Prosperar em um negócio que adapta rapidamente suas prioridades.
-Excel Avançado-Excelente relacionamento interpessoal, confiança e credibilidade.
-A capacidade de trabalhar de forma muito eficaz dentro de uma organização e comunicar-se com pessoal júnior e sênior de negócios e operações.
-Capacidade de trabalhar de forma independente.
-Excelente capacidade de criar fluxos e controles.
>> Você pode ter destaque se.
-Tiver conhecimento básico de Power BI-Experiência no Mercado Financeiro “Se te oferecem um lugar em um foguete, não pergunte qual é o assento, apenas embarque.” Sheryl Sandberg Benefícios que oferecemos.
Saúde e bem-estar.
plano de saúde, plano odontológico, Gympass, Zenklub, VA, VR, New Value, seguro de vida.
Maternidade e Paternidade.
auxílio creche para pais e mães, licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias.
Só na XP Inc..
assessoria de investimento e acesso a fundos de investimentos exclusivos.
Jornada de trabalho com flexibilidade O nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função.
preferencialmente presencial para frentes de negócio, predominantemente remoto para times de tecnologia e híbrido para as demais equipes.
É importante ressaltar que todos os colaboradores precisam morar na localidade da vaga (nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e é onde temos o maior número de posições), já que temos atividades que exigem a presença física para promover a colaboração e os rituais da nossa cultura.
Esses encontros são organizados de acordo com as orientações dos líderes e as particularidades de cada rotina, para que nossos colaboradores possam exercer suas jornadas de trabalho com liberdade e autonomia.
Detalhes da oferta
- XP Inc.
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades......
Desejável conhecimento no erp protheus da totvs jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 sábados das 08:00 às 12:00 outros dados de posição enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte enviar currículo......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Requisitos do trabalho você poderá atuar com: atendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chat; apoiar na retenção de clientes; auxílio na elaboração de propostas para clientes; apoio em rotinas administrativas e financeiras; apoio ao time de facilities; negociação para recuperação......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......