ANALISTA DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO - ATENDIMENTO AO CLIENTE SAC
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Avaliar a qualidade das interações dos agentes de atendimento ao cliente, incluindo chamadas telefônicas, e-mails e chats online.
Desenvolver e implementar métricas e critérios de avaliação de qualidade.
Fornecer feedback detalhado e construtivo aos agentes de atendimento para promover a melhoria contínua.
Identificar tendências e áreas de oportunidade para aprimoramento do serviço ao cliente.
Colaborar com as equipes de treinamento e supervisão para desenvolver programas de capacitação e coaching.
Preparar relatórios periódicos sobre os resultados da avaliação de qualidade e sugerir ações corretivas quando necessário.
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do setor de atendimento ao cliente e propor inovações para aprimorar os processos existentes.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou análise de qualidade.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de analisar dados e identificar padrões.
Atitude proativa e orientada para resultados.
Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de atendimento ao cliente.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Formação educacional relevante é uma vantagem.
Se você é apaixonado por garantir a satisfação do cliente e está procurando uma oportunidade para fazer a diferença em um ambiente dinâmico, cadastra-se nessa vaga e vamos crescer juntos.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 09/02/2024
- 09/05/2024
Outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt... requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio......
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr......
Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... conhecimento básico de informática... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de......
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......
Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos a modalidade de trabalho home office (em casa) para as vagas de atendimento ao cliente... além disso, temos uma área de planejamento......
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......