ANALISTA DE RH
Descrição da oferta de emprego
Processo Admissional - (CLT, Temporários e Aprendizes);
Processo Demissional - (CLT, Temporários e Aprendizes);
Conferência e envio de informações de Folha de Pagamento, Adiantamento, 13º Salário, Férias;
Processo de Férias;
Controle e fechamento de Ponto;
Controle de Afastamentos;
Fechamento dos benefícios (VT, VR, VA e VC);
Movimentação de AM, AO e SV;
Preposto em Processo Trabalhista, separação de documentos e levantamento de informações;
Esclarecimento de dúvida dos funcionários com relação aos processos do RH;
Controle de experiência;
Acompanhamento de laudos e medicina do trabalho;
Preenchimento e alimentação de planilhas diversas;
Acompanhamento de CCT e dissídios.
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira (08:00 às 17:00) 100% PresencialLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- LIFE RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 22/07/2023
- 10/06/2024
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr (r$26,00/dia útil) + vt + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + convênio farmácia sesi + gympass... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh ou psicologia; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... realizar o recrutamento e seleção de candidatos on-line e presencial; realizar cadastramento e atualizações na universidade corporativa; acompanhar......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... 300,00 negociável + vt + va e plano de saúde... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... responsabiliza-se por processos como:......
Requisitos do trabalho cursando superior em adm, rh ou áreas afins; experiência em rotinas de dp; excel intermediário; residir na zona sul de porto alegre... controle do ponto, férias e benefícios... 700,00 + vt + refeição no local + plano de saúde e odontológico + va como prêmio de assiduidade......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......
Requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida experiência em cálculo e fechamento da folha em grande volume; domínio do e-social; experiência em dctf web; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... outros dados de posição horário:......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; conhecimento da legislação trabalhista para o desenvolvimento das atividades propostas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores;......
Requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida experiência em cálculo e fechamento da folha em grande volume; domínio do e-social; experiência em dctf web; excel intermediário... outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......