ANALISTA DE RH - GESTÃO E TERCEIROS
Descrição da oferta de emprego
Neste setor, eles atuam com a parte de documentos de todos os terceiros.
Atividades.
Atuar na análise de documentos de colaboradores terceiros, para certificar de que o contratante esteja cumprindo com as obrigações legais e trabalhistas.
Atuar na análise de documentos de Saúde e Segurança, para certificar de que estejam vigentes e dentro dos padrões de regularidade.
Requisitos:- Conhecimento em documentação trabalhista e previdenciária;- Conhecimento em documentação de Saúde e Segurança;- Formação em RH ou experiência em rotinas de Departamento Pessoal;- Conhecimento em sistemas de GRT serão um diferencial
Detalhes da oferta
- RH NOSSA
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social; cuidar da gestão dos funcionários, através dos processos burocráticos da empresa... responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 200,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......
Requisitos do trabalho cursando superior em gestão comercial, marketing e áreas afins; experiência comprovada na função; conhecimento em power bi, relatório gerenciais de vendas e gráficos gerenciais; excel e power point avançado; possuir veículo próprio... outros dados de posição salário negociável......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Garantir que tudo está de acordo com os processos estabelecidos pela empresa e com a lei... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... responsável pelas tarefas burocráticas do negócio......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis ou gestão de tributos; estar atualizado na legislação fiscal estadual e federal; conhecimentos no sistema domínio; experiência sólida nas rotinas do departamento fiscal (apuração, obrigações acessórias, integração contábil/fiscal e informativos)......