ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE PLENO
Descrição da oferta de emprego
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
VEM SER GRUPO ZELO!
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Apoiar o gestor na definição de metas individuais e coletivas para a equipe de atendimento, garantindo a satisfação do cliente com o serviço;
• Mapear processos e elaborar normativas para padronização do trabalho, visando a otimização dos fluxos de trabalho e a melhoria contínua dos serviços prestados;
• Definir, implantar e acompanhar o desempenho de parceiros através de métricas como LTV, CAC, TKM, CHURN, definindo estratégias;
• Preparar ações de onboarding e ativação de clientes/parceiros;
• Desenvolver campanhas junto ao marketing para potencializar as parcerias;
• Realizar follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
• Elaborar relatórios de performance e operacionais para contribuir com a gestão na tomada de decisão e acompanhar o progresso das metas estabelecidas;
• Elaborar relatórios de indicadores para a diretoria e gestores do setor, acompanhando-os de perto e apresentando insights relevantes para melhorias;
•Participar das reuniões mensais de resultados, propondo medidas corretivas e preventivas para garantir o sucesso contínuo do cliente e o aprimoramento dos serviços prestados.
O QUE PRECISAMOS:
• Ensino superior completo em Administração, Engenharias, Marketing ou áreas correlatas.
DESEJÁVEL:
• Pós-graduação em áreas correlatas.
ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Grupo Zelo
- Indeterminado
- 15/02/2024
- 15/05/2024
Requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... responsabilidades: realizar primeiro atendimento......
Descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte, análise e cálculo de custos para orçamentos de transporte e armazenagem......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......