ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE PLENO
Descrição da oferta de emprego
Nós do Close Fans acreditamos.
E por isso viemos para tornar essa conexão ainda mais próxima, transformando a vida dos criadores de conteúdo exclusivo, aproximando de seus fãs e os encorajando a ter uma renda que os permita viver disso.
Junte-se à equipe do Close Fans e transforme paixão em performance!
Somos uma plataforma vibrante e em crescimento, 100% remota, dedicada ao universo dos criadores de conteúdo exclusivo.
Responsabilidades:
Gerenciar uma carteira de clientes ativos, especialmente criadoras de conteúdo exclusivo, ajudando-as a maximizar o uso de nossas soluções para aumentar suas vendas.
Identificar funcionalidades não utilizadas e demonstrar como elas podem impulsionar os resultados das clientes.
Desenvolver e implementar estratégias para engajar as clientes da carteira que utilizam também outras plataformas, com objetivo de fazer com que o Close Fans seja sua principal plataforma.
Monitorar a saúde da conta dos clientes, identificando oportunidades de upsell e cross-sell.
Construir relacionamentos sólidos com os clientes, visando à fidelização e ao aumento da participação de mercado.
Requisitos:
Experiência com Sucesso do Cliente em startups, de preferência em marketplace ou SaaS, com foco em Ongoing e abordagem de Vendas.
Orientação para resultados e foco em metas de vendas e retenção.
Excelentes habilidades de comunicação (escrita e verbal) e negociação.
Capacidade de identificar oportunidades de vendas e promover produtos ou serviços adicionais.
Conhecimento básico de ferramentas de CRM e software de análise de dados.
Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e acelerado.
Se você está alinhado com o nosso mindset, então essa jornada pode fazer sentido para você.
No Close Fans, você terá a chance de:
- Trabalhar na área comercial de uma startup em crescimento constante e encarar muitos desafios;
- Integrar um time de profissionais empreendedores em um ambiente dinâmico;
- Trabalhar em um ambiente flexível e com muitos desafios.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado.
100% home office.
Cultura de feedback e colaboração, com amplas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Um ambiente descontraído onde sua proatividade e dedicação serão a chave para o sucesso.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: ConsultorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESEMPATIADINAMISMOCRIATIVIDADERESPONSABILIDADECARISMA
Detalhes da oferta
- close fans
- Indeterminado
- 14/05/2024
- 12/08/2024
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades......
Desejável conhecimento no erp protheus da totvs jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 sábados das 08:00 às 12:00 outros dados de posição enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte enviar currículo......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......