ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL – PLENO
Descrição da oferta de emprego
Jornada de trabalho: 40 horas semanais
Atuação em: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, filial Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Júnior
Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102, Centro, CEP: 96200-190
O Que Procuramos:
• Nível Superior Completo
• ITIL – 3 (três) anos de experiência
•Gestão de Projetos - 3 (três) anos de experiência
•BI - 2 (dois) anos de experiência
•Ferramenta ITSM - 2 (dois) anos de experiência
•Linux - 3 (três) anos de experiência
•Windows Server (2019 ou sup.) – 3 (três) anos de experiência
•Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud - 3 (três) anos de experiência
•Armazenamento (NAS/ SAN/ Hibrido) - 3 (três) anos de experiência
•Backup (LTO/ SAN/ Software) - 3 (três) anos de experiência
•Monitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 (três) anos de experiência
O que irá executar :
• Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, utilizando ferramenta(s) especializada(s);
•Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC;
•Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações;
•Criar e adaptar outros fluxos de trabalho, ancorados nos processos básicos de gerenciamento de Serviços
de TIC, o que inclui desenho de formulários e criação de regras e validações;
•Discutir os requisitos dos fluxos de trabalho, para propor a sua adequação às boas práticas de GSTI;
•Identificar melhorias nos processos básicos de gerenciamento de Serviços de TIC sob a ótica das melhores práticas de GSTI preconizadas pelo ITIL;
•Utilizar os indicadores chave de desempenho para apoiar a atividade de evolução dos processos;
•Difundir o conhecimento de melhores práticas para as equipes de TIC;
•Realizar a gestão de projetos;
•Criar, manter e atualizar painéis gerencias de infraestrutura de TIC;
•Gerar, manter e atualizar relatórios para gerenciamento dos Serviços de TIC;
•Realizar as integrações das ferramentas necessárias para o correto funcionamento dos processos; e
•Executar demais atividades relacionadas ao Gerenciamento de Serviço de TIC.
•Projetar, operar, administrar e manter o conjunto de soluções, ferramentas, softwares e hardwares de
infraestrutura que compõe a camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante;
O Que Oferecemos
•Salário R$ 3.761,80
• Vale alimentação de R$28,49 por dia trabalhado
• Vale TransporteLocal de trabalho: Rio Grande, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 8R$ - 8R$
- 08/01/2024
- 13/06/2024
Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando......
Outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência nas atividades da vaga... possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... cotação, negociação e contratação......
Desejável conhecimento no erp protheus da totvs jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 sábados das 08:00 às 12:00 outros dados de posição enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte enviar currículo......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... • • comunicação clara e objetiva... • • habilidade para gerir o próprio tempo... • • visão crítica......