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ANALISTA DE SUPORTE CRM

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

CONCENTRIX
Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.
Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?

Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Analista de CRM Bilíngue
Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Analista de CRM Bilíngue precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todos.

O que você fará:
Ponto focal do sistema OMNI Latam
Abertura de chamados
Manutenção dos usuários
Ajustes em geral do sistema
Analisar as solicitações dos países
Gerar relatórios diários, mensais e de fechamento
Monitoramento diário dos chamados abertos e encerrados
Apresentações com os dados extraídos do sistema
Trabalhar com equipe de vários países
Entendimento dos processos dos países

Se você:
É um amante de tecnologia e inovação;
É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias;
Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos;
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
É excelente na atenção aos detalhes;
Possui forte senso de profissionalismo;
Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização. Visão de negócios demonstrada;
É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office.
Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial;
Gosta de trabalhar do escritório;
Fala espanhol em nível avançado para arrasar nas reuniões com outros países;
Conhecimento em metodologias e ferramentas de CRM;
Tem experiência como Analista de CRM;
Ensino superior completo ou cursando;
E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!

O que oferecemos:

Em nosso escritório, você encontrará um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix, videogame, tobogã e piscina de bolinha;
Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
Escritório muito bem localizado, ao lado do metrô Barra Funda;
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Gympass;
Seguro de vida;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Auxílio creche;
Sexta-Sexta-feira temática;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Concentrix Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: gestão de estoque de ativos de tecnologia... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando... controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... residir em são paulo ou abc e região... • • foco no cliente... • • habilidades interpessoais e didáticas para......