ANALISTA DE SUPORTE JR
Descrição da oferta de emprego
O Analista de Suporte é responsável por fornecer assistência técnica e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes de computadores. Ele é encarregado de garantir que os sistemas tecnológicos operem de maneira eficiente e confiável, atendendo às necessidades dos usuários e da organização.
Atividades:
Entendimento Profundo do Sistema: Possuir facilidade de aprendizado em uso de sistemas, suas funcionalidades e benefícios, para orientar os clientes na melhor utilização e maximização de suas capacidades.
Gestão de Incidentes: documentação de incidentes avaliando as causas raízes e dando retorno ao cliente
Gestão de Implementações: acompanha o processo de implementação do sistema para garantir uma transição suave e a rápida adoção por parte dos clientes, assegurando que suas expectativas sejam atendidas.Local de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema Nível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESanalíticopacote office básicoResolução de ProblemasPlanejamentoComunicação
Detalhes da oferta
- AmorSaúde
- Indeterminado
- 25/03/2024
- 23/06/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Prestar suporte aos usuários; realizar atendimentos via plataformas digitais e por telefone; solucionar problemas relacionados à tecnologia da informação; monitorar o desempenho dos servidores das unidades; monitorar o data center; realizar a manutenção dos equipamentos; proceder trocas de equipamentos......
Fiscalizar se os boletos estão corretos... efetuar pagamentos via gerenciamento dos bancos, de maneira manual e via arquivo... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... realizar procedimentos referente pagamento de títulos......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12h, e das 13:30 às 18:00h... vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito para faturamento de pedidos de venda;realizar cadastro de clientes......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......