ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Principais funções:
Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente.
Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz.
Contribuir nas atividades diárias e propor ideias.
Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Especializada no atendimento à lojas, eventualmente há necessidade ir até a loja, somente em casos bem específicos.
Experiência anterior em suporte técnico tanto presencial quanto remoto é um diferencial.
Conhecimentos em processos ITIL (Incidentes) e ferramentas ITSM (Remedy e/ou Service Now)
Conhecimento em configuração de tablets, notebooks, periféricos, pinpads e impressoras.
Conhecimento em softwares de apoio a vendas (exemplo: SITEF, GSS)
Conhecimentos em softwares de gestão de inventário (exemplos: MDM, SCCM, SNOW)
Benefícios:
Assistência Médica 100% pela empresa.
Assistência odontológica.
Vale Alimentação: 550,00
Seguro de vida
Modalidade: Presencial
Local: São PauloLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 03/04/2024
- 02/07/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando......
• conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus... • desejável conhecimento em powershell... • entendimento dos fundamentos da administração de rede, servidor e desktop, instalações, atualizações, técnicas, ferramentas e equipamentos... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas......
Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......