ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
· Ter Domino do Pacote Office 365 (Word-Excel-Power-Point-Outlook-Teams);
· Possuir Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows 10 e Windows 11 e suas características;
· Possuir Conhecimento em funções básicas do Active Directory (bloqueio, desbloqueio, criação de usuário, concessão de acesso a pastas de rede);
· Possuir Conhecimento básico de redes de computadores (WAN, LAN, VPN);
· Execução de gestão de acesso de sistemas internos (bloqueio e reset de senhas);
Atividades:
· Atender as requisições de serviço e incidentes em primeiro nível e realizar o processo de escalação;
· Atender os usuários solicitantes através de canais telefonia e via chat;
· Ter experiência em atendimento de suporte e tratativas com usuários finais;
· Desejável conhecimento e operação na ferramenta Top Desk;
· Documentar processos operacionais para a manutenção da base de conhecimento no Top Desk;
· Conhecimento em fundamentos de Segurança da Informação;
· Conhecimento básicos da Lei Geral de Proteção de Dados;Número de vagas: 3Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- LAN DESIGNERS INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática, pacote office, noções em redes de computadores e wifi... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • realizar documentações e procedimentos das atividades diárias • monitorar as dashboards e atuar proativamente para evitar escalonamentos • reportar diariamente ao cliente as atividades que estão sendo realizadas e seus principais entraves......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......