ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Tipo de oportunidade: CLT EFETIVO
Modelo: Presencial
Atividades:
Configurar, manter e atualizar hardware e periféricos.
Realizar inventário de ativos de TI quando solicitado.
Fornecer suporte e atendimento de primeira linha para solução de problemas em uma variedade de equipamentos e sistemas.
Solucionar problemas de software, incluindo instalação, formatação, atualização, correção e remoção.
Requisitos:
Experiência comprovada em atendimento e suporte ao usuário final;
Conhecimento sólido em hardware, incluindo desktops, notebooks, tablets, thin clients e totens de autoatendimento;
Capacidade de configurar, manter e atualizar equipamentos e periféricos.
Conhecimento em impressoras, desde instalação e configuração;
Competência em lidar com infraestrutura de rede lógica, incluindo cabeamento UTP e fibra óptica;
Conhecimento em telefonia fixa e IP, incluindo remanejamento e configuração de ramais;
Segunda á sexta-feira | Das 08:00 ás 17:00hrs
Início Imediato.Número de vagas: 3Local de trabalho: Uberlândia, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- 3AM IT Services
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento......
Cursos e conhecimentos: gestão de estoque de ativos de tecnologia... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando... controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......