ANALISTA FISCAL PLENO - RAMO IMOBILIÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Vaga efetiva para o cliente há mais de 50 anos de atuação no mercado imobiliário.
Descrição:
I - Conhecimento em processos de baixa de obras junto as prefeituras de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte:
DTCO – Declaração Tributária de Conclusão de Obra (São Paulo-SP)
Análise e envio de documentos de baixa de obras no portal 156 (São Paulo-SP)
Pedidos de certidão de Visto Fiscal para fins de liberação do Habite-se (Rio de Janeiro-RJ)
Pedidos de emissão de certidão de baixa de obras (Belo Horizonte-MG)
Elaboração e cumprimento das obrigações acessórias (DCTF, EFD e ECF);
Apuração de impostos s/Faturamento e emissão de guias para pagamento;
Elaboração e entrega do SPED Fiscal, contribuições e REINF;
Levantar informações e documentos para atender à Auditoria Interna e Externa, quando necessário;
Elaboração da GIA SP;
Dar suporte na obtenção de certidões;
Alterações societárias e registros na Junta Comercial
II - Conhecimento em processos de cadastramento e baixa de obras junto a Receita Federal
Cadastro Nacional de Obras - CNO
Processos de aferição de baixas de obras – SERO
Conhecimentos (sistemas, ferramentas e outros):
Excel Intermediário;
Conhecimento em ERP’s (preferencialmente de Incorporação imobiliária);
Formação superior em ciências contábeis
Consideramos currículos somente mediante aos requisitos citados.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FiscalNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis ou gestão de tributos; estar atualizado na legislação fiscal estadual e federal; conhecimentos no sistema domínio; experiência sólida nas rotinas do departamento fiscal (apuração, obrigações acessórias, integração contábil/fiscal e informativos)......
+ vt + vr r$ 22,12... requisitos do trabalho superior completo em contabilidade; sólida experiência em emissão de notas fiscais, apuração de impostos, emissão de declarações acessórias e guias; conhecimentos práticos e teóricos em análise e apuração de impostos diretos e indiretos, impostos retidos......
Experiência consolidada em fiscal (apuração de impostos estaduais e federais)... informática - nível avançado... planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... faturamento, escrituração de notas de vendas......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... ) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos......
) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária, sintegra, sped fiscal efd... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades......