Ir à oferta completa

ANALISTA FISCAL SR - BARUERI EM BARUERI/SP

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

DESCRIÇÃO:
- Cadastro de especificações fiscais de produtos, fornecedores e clientes;
- Geração e conferência de livros fiscais, apuração de impostos (ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS) Filiais SP e SC
- Elaboração das obrigações acessórias correspondentes (GIA, GIA-ST, SPED fiscal, SPED contribuições, SINTEGRA, NFTS, DIRF); Filiais SP e SC
- Apuração de impostos retidos (IRRF, CSRF, ISS, INSS);
- Atualizações cadastrais junto a orgãos fiscais.
- Atualizações fiscais no SAP quando da alteração fiscal, NCM de material.
- Acompanhamento das alterações fiscais, Federais, Estaduais e Municipais para aplicação de eventuais mudanças no cadastro material/fornecedor
- Suporte fiscal às demais áreas da companhia
- Rotinas relacionadas a área fiscal, impostos indiretos, desde registros nos livros fiscais até apuração de impostos e produção e entrega de obrigações acessórias

NECESSÁRIO: experiência ICMS / ICMS-ST / IPI / Sistema SAP e QUESTOR

EXPERIÊNCIA: 5 anos na área fiscal

EXCEL AVANÇADO

DESEJÁVEL: Inglês

ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis

VAGA CLT

SALÁRIO: R$ 6.108,80

BENEFÍCIOS: VT / VR (R$ 32,00) / VA (R$ 133,86 por mês) / Assistência Médica Porto Seguro / Assistência Odontológica / Seguro de Vida

Sistema HÍBRIDO (1x por semana na empresa )

HORÁRIO DE TRABALHO: segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h - Benefícios oferecidos pela empresa: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação (VA), Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT), Seguro de vida. - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma , Conhecimentos de informática em Microsoft Excel.. Cargo: ANALISTA FISCAL SR - BARUERI | Salario: R$ 6.108,80. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Controladoria, Economia, Financeiro. | Experiencia: 5 anos. | Cidade: Barueri / SP
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 80R$ - 80R$
Data de publicação
  • 13/05/2024
Data de expiração
  • 11/08/2024
Analista Fiscal - Viamão /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis ou gestão de tributos; estar atualizado na legislação fiscal estadual e federal; conhecimentos no sistema domínio; experiência sólida nas rotinas do departamento fiscal (apuração, obrigações acessórias, integração contábil/fiscal e informativos)......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale......

Auxiliar Fiscal – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em contábeis; experiência em rotinas do departamento fiscal; excel intermediário; residir em gravataí... 732,00 benefícios: vale alimentação, vale transporte... conferir movimentos de entradas, saídas e fechamento de livros fiscais; corrigir lançamentos......

Auxiliar Fiscal – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em contábeis; experiência em rotinas do departamento fiscal; excel intermediário; residir em gravataí... outros dados de posição horário 08:00 às 12:00 / 13:20 às 18:00 de segunda a sexta... conferir movimentos de entradas, saídas e fechamento de livros......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 2... controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento......