ANALISTA MARKETING SR
Descrição da oferta de emprego
• Fornecer diagnóstico de negócios da categoria e análise de acompanhamento considerando desempenho da marca, indicadores de mercado, concorrência e análise de consumo, para apoiar a estratégia de marketing;
• Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação através de parcerias com stakeholders e agências internas e coordenar ativações e implantação de mídias sociais para garantir o melhor plano de execução 360 de acordo com as diretrizes da marca e orçamento aprovado;
• Contato diário com as agências para liderança e execução de campanhas da marca, tais como: posts em redes sociais, influenciadoras, preparação de presskits, e ativações em eventos esportivos;
• Parceria com equipes de Trade Marketing, Pricing e Vendas para garantir que as necessidades dos consumidores e a estratégia das marcas sejam incorporadas em iniciativas de curto e médio prazo (estratégia de preços, ativação de POS, planos de e-commerce,etc);
• Liderança de projetos de lançamentos de produtos com time multidisciplinar no MS Project garantindo a data de lançamento;
• Elaboração e aprovação de materiais publicitários gerais da marca, tais como: key visual, banner, campanhas digitais, artes em geral;
• Planejamento, acompanhamento e execução dos eventos da marca, como lançamentos de produtos, feiras, endomarketing, eventos esportivos e degustações em clientes;
• Gestão de agenda de eventos, cronograma e logística junto a agências, clientes e fornecedores;
• Controle de budget da área gerenciando os custos e garantindo o cumprimento das metas financeiras estabelecidas;
• Realizar análises de mercado e de público-alvo para identificar tendências, oportunidades e ameaças no setor esportivo, além de oportunidades de eventos estratégicos;
• Habilidade analítica para coletar, organizar, analisar e influenciar decisões de negócio.
REQUISITOS DO CARGO
• Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Publicidade ou área relacionada;
• Experiência em marketing de produto em empresas FMCG, preferencialmente no segmento de bebidas e/ou suplementos alimentares;
• Experiência técnica: experiência com dados e análises (Close up, Nielsen, IQVIA, Kantar, etc);
• Nível intermediário/ avançado de Excel e Powerpoint;
• Experiência em gestão de eventos de marketing é um diferencial;
• Soft Skills: Adaptabilidade, open mind, pro-atividade, hands on, curiosidade, criatividade e organização;
• Capacidade de trabalhar em equipe e liderar múltiplas partes interessadas;
• Desejável Inglês ou Espanhol (Nível intermediário para fala/escrita/leitura).
Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável......
Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......
Net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... homologação/acompanhamento de atualizações......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda); participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial); experiência em......