ANALISTA PLENO DE BACK OFFICE
Descrição da oferta de emprego
? Manter controles para garantir as exigências regulatórias dos fundos;
? Preencher relatórios e manter relacionamento com os principais reguladores (Anbima e
CVM).
? Fazer e manter atualizado o cadastro dos Fundos e Cotistas.
? Enviar periodicamente informações sobre os Fundos aos cotistas.
? Manter atualizado um back up do o custo fiscal de cada cotista.
? Controlar o fluxo de caixa dos Fundos.
? Operacionalizar o contas a pagar e contas a receber dos Fundos.
? Controlar a liquidez e enquadramento das carteiras dos Fundos.
? Boletar as operações de investimento e desinvestimento junto ao administrador e
acompanhamento das liquidações.
? Acompanhar o andamento do fechamentos mensais dos balancetes dos Fundos, sendo o
ponto focal entre a Gestora, a Administradora e as demais empresas do grupo Ancar
Ivanhoe.
? Acompanhar o andamento das auditorias dos Fundos, sendo o ponto focal entre a
Gestora, a Administradora e as demais empresas do grupo Ancar Ivanhoe.
? Executar e manter arquivado os documentos de governança dos Fundos, tais como AGEs
e Comitês de Investimento.
? Coordenar eventuais chamadas de capital (com emissão de cotas) e
amortizações/distribuições com e sem fechamento de câmbio.
Requisitos:
? Conhecimentos do mercado financeiro
? Bons conhecimentos de excel
? Python e VBA (diferencial para vaga)
? Habilidade analítica, pensamento crítico e criatividade
? Excelente comunicação verbal e escritaLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- ANCAR IVANHOE
- Indeterminado
- 30/04/2024
- 29/07/2024
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)......
Outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência nas atividades da vaga... possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... cotação, negociação e contratação......
Desejável conhecimento no erp protheus da totvs jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 sábados das 08:00 às 12:00 outros dados de posição enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte enviar currículo......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......
Se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho operacional... local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... conhecimentos em telecomunicações ou bss/oss......
- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......
Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......