ANALISTA - ÁREA TÉCNICA ATUARIAL
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Elaboração de Cotação para contratos;
- Implantação de cliente quando o mesmo optar por alguma das operadoras ofertadas na cotação;
- Cumprimento da SLA estabelecida para entrega dos processos;
- Manter os sistemas/ferramentas internas com os dados atualizados, para controle e acompanhamento; dentre outras atribuições.
Requisitos obrigatórios:
- Experiência na área de corretoras de saúde;
- Habilidades com Excel;
- Superior cursando ou completo na área administrativa ou financeira.
Requisitos desejáveis:
Familiaridade com sistemas QBem e Siscor.
Horário:
Segunda à Quinta das 09:00 às 18:00 e Sexta das 09:00 ás 17:00h - 100% presencial.
Local de trabalho:
São Paulo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESHabilidades com Excel
Detalhes da oferta
- Sprinter RH
- Indeterminado
- 24/04/2024
- 23/07/2024
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Elaboração documentação técnica e funcional de rotinas do sistema e customizações... auxiliar na implantação de novos módulos... apoiar os usuários com a resolução de problemas, dúvidas sobre o sistema e capacitações pontuais... abertura de chamados junto a totvs... auxiliar na implementação e testes......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades, plano carreira enviar currículos: *****@*****... 450,00 após contrato r$ 2... outros dados de posição horário de trabalho:......
Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade, administração ou economia; experiência com conciliação contábil; conhecimento em......
*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......