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ANFITRIÃO DE HOSPEDAGEM

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Descrição da empresa Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Descubra a vida que espera por você na Accor.
Descrição da vaga OBJETIVO DO CARGO Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços Accor.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABELIDADES Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.
Informar ao cliente todos os dados, tais como.
valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.
Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.
Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos.
Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.
Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
Estar atento aos clientes habituées e Le Club.
Garantir a eles um acolhimento diferenciado, oferecendo os Soft Benefits disponíveis, de acordo com a sua classificação e preferência.
DESCRIÇÃO DE CARGO Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel.
Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.
Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário.
No caso do ibis budget, a cobrança deve ser feita no momento do check in.
Demais despesas deverão ser cobradas à parte.
Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre.
Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento.
Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente.
Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações do Autocontrole.
Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho.
Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme orientações do Autocontrole.
Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos.
Controlar a guarda e entrega de bagagem.
Realizar a cobrança conforme as práticas da marca de atuação.
Específico para a marca ibis.
Conferir armário da Missão 15 Minutos, verificando os itens da governança e manutenção, para os casos de emergência e acionamentos.
Específico para a marca ibis budget.
Efetuar lançamento da receita do Café da Manhã no PDV e checar se os saldos RDS x PDV estão batendo.
Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
Para o caso de atuação em hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
Qualificações COMPETÊNCIAS REQUERIDAS ACCOR Mente Aberta Orientação ao Cliente Autoconfiança Comunicação Trabalho em Equipe Proatividade e Iniciativa Conhecimento e Melhoria do Negócio CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO Atenção a Detalhes Discrição FORMAÇÃO Ensino Médio DESEJÁVEL - CURSOS Superior - Hotelaria, Turismo ou compatíveis CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS Mínimo Pacote Office DESEJÁVEL Atendimento ao Cliente - Atendimento Telefônico IDIOMA Mínimo inglês intermediário Desejável inglês avançado e espanhol Experiência não requerida
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... 084,00 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$450,00) + prêmio de pontualidade (r$200,00) + plano de saúde + auxílio inglês... é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... br/vagas?id=002541......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... 084,80 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$400,00) + prêmio de pontualidade (r$200,00) + plano de saúde + auxílio inglês... com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... br/vagas?id=002563......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......