ANÁLISTA CUSTOMER SUCCESS JR
Descrição da oferta de emprego
Garantir a satisfação do cliente e sucesso com os produtos ou serviços adquiridos da Techome, o Análista Customer Success Jr. é responsável por cuidar do relacionamento com os clientes da Techome e apoiá-lo em sua jornada de aquisição, envio e registros de domcumentações e pagamentos.
Principais atividades da função:
Onboarding de Clientes: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que entendam completamente todo o processo, o produto ou serviços oferecidos pela Techome.
Suporte ao Cliente: Garantir respostas e orientações aos clientes por e-mail, chat, telefone e ao vivo e ajudá-los em relação aos serviços e processos da Techome.
Voleta e análise de dados de documentos: Coletar e analisar dados e domumentos do cliente.
Garantir Registro dos atendimentos: Registrar e atualizar todas as intereaçoes com os cliente no sistema de atendimento da Tecjome para facilitar futuras consultas e análises.
Feedback do Cliente: Coletar feedback dos clientes sobre o produto ou serviço e transmiti-lo às equipes relevantes, como desenvolvimento de produtos ou marketing.
Gestão de Relacionamento: Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para suas necessidades e preocupações.
Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para garantir uma experiência integrada e positiva para o cliente.
Formação
• Ensino médio completo.
• Será diferencial ensino superior completo ou cursando, Finanças, economia, administração ou áreas correlatas.
Requisitos
• Conhecimento e experiência em excel nível intermediário,
• Habiliade com informática
• Residir na zona oeste próximo a Alphaville será diferencialLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalHABILIDADEScomunicaçãoboa escritaargumentação para objeçõesflexibilidadetrabalho em equipe
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Organizar os procedimentos para o pagamento dos títulos... realizar procedimentos referente pagamento de títulos... 390,00 benefícios: bônus por resultado, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte horário comercial enviar currículo: *****@*****......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação......
Benefícios: vale alimentação, plano de saúde e convênio com instituições de ensino... br/trabalhe-conosco/ e selecione a área de interesse 'financeiro'... vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......
Requisitos do trabalho cursando superior em ti... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... prestar suporte aos usuários; realizar atendimentos via plataformas digitais e por telefone; solucionar......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......