Ir à oferta completa

ASSISTENDE GESTÃO DA QUALIDADE

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
**Enviar curriculos com pretensão salarial** O Assistente de Gestão da Qualidade será responsável por planejar e acompanhar auditoria interna e externa; garantir que os documentos da gestão da qualidade estejam atualizados; garantir que as Leis sejam rigorosamente cumpridas; e implementar ações corretivas ou preventivas voltadas para a qualidade e rentabilidade da empresa.
Requisitos.
Superior Completo em áreas afins.
- Administração; Gestão da Qualidade Curso Auditor Interno ISO ; Conhecimento em ferramentas da qualidade (Mapeamento de Processos, Fluxograma, PDCA Conhecimentos Avançado de Pacote Office (Word, Excel, Internet) Responsabilidades.
• Planejar e elaborar Auditoria Interna anualmente.
• Analisar e aprovar plano de auditoria externa.
• Comunicar os departamentos que serão auditados.
• Atualizar a trilha da auditoria interna; • Realizar reunião de abertura e fechamento para auditoria.
• Realizar a auditoria interna colhendo evidências através de observação, registros, explicações, checando com o procedimento detalhado se há desvios entre o processo documentado e o executado pelo funcionário, analisando o desempenho do auditado, avaliando as divergências identificadas na auditoria, elaborando relatório, relacionando as não conformidades, observações e oportunidades de melhoria, respeitando procedimentos internos e normas ISO vigente na empresa.
• Homologar, planejar e acompanhar auditoria externa de certificação.
• Garantir a conformidade dos processos e melhoria contínua; • Garantir que a ferramenta SigSistem seja utilizada pelos colaboradores; • Acompanhar aberturas de não conformidades e prazos para execuções; • Elaborar (POPs e Manuais), analisar, formatar, acompanhar aprovação, distribuir e controlar todos os documentos do Sistema de Gestão da Qualidade.
• Garantir que as normas da LGPD sejam cumpridas • Apresentar e acompanhar apresentação dos gráficos mensais dos indicadores das qualidades; • Gerar indicadores de satisfação do cliente e demais setores da empresa, visando a melhoria contínua.
Benefícios.
Horário de trabalho.
as (segunda a sexta feira) Vale Alimentação; Plano de saude 50% (após experiência) Seguro de Vida;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Coordenador(a) da Qualidade
Adel Coco Brasil

Coordenar o laboratório de garantia da qualidade e assegurar o cumprimento das metas do controle da qualidade, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa... domínio iso 22000 e fssc 22000 habilidades: experiência na área - 3 anos ou mais iso 9001/brc/sqf iso......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......

Vendedor Interno - EXCLUSIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA – Brasil
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência comprovada em vendas internas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Líder de Sopro – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle e monitoramento dos apontamentos dos indicadores de produção; potencializar os ganhos em produtividade; minimizar perdas processo produtivo; estimular e proporcionar o trabalho em equipe gerando sinergia entre os turnos; capacitar os facilitadores com foco estratégico em busca de resultados......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......