ASSISTENTE ADM. PESSOAL JR (SÃO CARLOS)
Descrição da oferta de emprego
Irá atuar também diretamente nos apontamentos para a folha de pagto dos colaboradores / lançamentos.
Soft Skills de facilitador: excelente comunicação verbal e escrita; pessoa desenrolada e pró ativa; dinâmica; empática e resiliente; simpática; motivada.Hard Skills: sólidos conhecimentos em todos os processos de Depto Pessoal / Folha de Pagto e seus reflexos (cálculo de férias, cálculo de rescisão, legislação e encargos); experiência com atendimento ao colaborador e cliente; Excel intermediário; experiência com grandes demandas de processos (admissão, etc). Necessário ter experiência com atendimento ao colaborador. Necessário em experiência em DP, é necessário o foco na tratativa de ponto eletrônico.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- LIFE RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 34R$ - 34R$
- 21/09/2023
- 14/06/2024
A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou completo......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... atuará nas atividades internas e externas... ótima administração do tempo......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo em cartório; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 -......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo em cartório; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência......
Requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... analisar se os documentos e informações recebidas estão corretas; anexar notas fiscais no portal......
Estamos precisando de garotas para trabalhar na região de moema, em são paulo... interresadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 estamos precisando de garotas gp, com boa aparência para trabalhar na região de moema, são paulo... interessadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 requisitos......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
A empresa fica localizada em são josé/sc... qual será o seu desafio? assessorar diretores da empresa com agenda pessoal e de seus familiares; realizar reservas de hotéis; realizar cotação e compra de passagens aéreas e suporte durante viagens; gerir documentos da empresa; cuidar da manutenção predial......