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ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - COLLEGE COUNSELING OFFICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Principle Duties and Responsibilities
- Organize, coordinate, schedule and perform a wide variety of clerical and other office functions and activities related to the administration of diverse programs and operations of the Counseling office.
- Serve as secretary and provide administrative assistance to the high school college counselors.
- Prioritize and schedule work and assignments to assure efficiency and effectiveness and meet established timelines.
- Make, schedule and arrange appointments, meetings, conferences, college visits, and other college counseling events(including facility and catering requests)
- Manage various projects for Counseling, including:
- Planning, logistics, and execution of College Counseling student/parent programs;
- Produce internal reports, documents, publications, and presentations for faculty, students, and parents for College Counseling. Independently compose letters and memoranda as directed. Format and send out letters and student records to schools, colleges or universities.
- Assist with SAT, ACT, and PSAT, and pre-ACT exams in partnership with the Registrar, as well as to be present and act as a proctor on tests day. If the Registrar can not be present on test day, the co-coordinator must be.
- Upload student data to college counseling software and PowerSchool systems.
- Pay invoices, and organize budget and financial materials to maintain accurate records.
- Communicate in a positive and effective manner with staff, administration, students, parents and/or visitors
- Coordinate the office, acting as receptionist, and contact and reference source for staff, students, parents, and the public.
- Provide information over the phone or in person to parents, students or school personnel as appropriate.
Help facilitate office and general school supply purchase orders; receive, store and distribute supplies and office materials; help maintain materials and equipment inventory.
- Make photocopies, file, distribute mail, etc
- Perform other administrative duties as assigned.
- Assists students with troubleshooting (test registration, scholarship applications, college forms)

Certifications and Education
Bachelor Degree held or in progress

Experience
Previous experience in a school office
Previous experience in a similar role at an international school

Knowledge, Skills and Abilities
Fluency in English and PortugueseLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Graded - The American School of São Paulo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......