ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo.
Venha fazer parte do nosso Cardume!
Estamos buscando um Assistente Administrativo dedicado e versátil para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será proativo, organizado e capaz de lidar eficientemente com uma variedade de tarefas administrativas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Realizar compras de materiais de consumo, incluindo itens de pequeno valor, garantindo eficiência e economia para a empresa;
• Conduzir checklists completos para documentos de admissão e demissão, assegurando precisão e conformidade com as políticas internas;
• Registrar os fretes no sistema integrado para pagamento dos prestadores de serviço;
• Executar rotinas administrativas diversas, mantendo a organização e funcionamento eficaz dos processos;
• Gerenciar serviços externos, como a compra de cartões de vale-transporte e o transporte de equipamentos para calibração;
• Prestar atendimento atencioso e eficiente aos colaboradores, oferecendo suporte e soluções para suas necessidades administrativas;
• Oferecer apoio na organização de eventos corporativos, contribuindo para sua realização bem-sucedida e alinhada com os objetivos da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Proficiência em Excel para análise e manipulação de dados;
• Conhecimento sólido das atividades relacionadas ao Departamento Pessoal;
• Familiaridade com os princípios básicos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD);
• Flexibilidade de horário para atender às demandas variadas do cargo;
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
• Discrição e confiabilidade para lidar com informações sensíveis;
• Capacidade de desenvolver relacionamentos interpessoais positivos;
• Boa dicção para comunicação eficaz.
A Frescatto valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Horário de trabalho das 09:12 às 19:00 com 01:00 de almoço;
• Atuação 100% Presencial;
• Vale-transporte;
• Vale refeição R$ 25,00/dia
• Assistência Médica por modelo de Coparticipação (após 3 meses);
• Assistência Odontológica (após 3 meses);
• Seguro de vida ;
• Bônus anual atrelado ao desempenho;
• Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;
• Descontos e promoções em nossos produtos;
• Empréstimo consignado;
• Day Off - (folga no aniversário).Local de trabalho: Contagem, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- FRESCATTO COMPANY
- Indeterminado
- 16/05/2024
- 14/08/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......
- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......