ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARUERI EM BARUERI/SP
Descrição da oferta de emprego
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Atendimento ao cliente:
Realiza atendimento telefônico de clientes PF e PJ, pré e pós-venda;
Informa clientes PF e PJ quanto à Tabela de Produtos;
Levanta requisitos mínimos de cadastro, junto a clientes e/ou equipe comercial;
Verifica cadastro de clientes junto ao Serasa e/ou via referências comerciais;
Cadastra clientes, conforme orientação do gestor quanto a limites de crédito, prazos de pagamento, etc.
Emite Pedido de Venda via sistema;
Gerencia links e processo de pagamento, via plataforma;
Envia instruções de pagamento aos clientes;
Gerencia os lançamentos na plataforma de pagamento;
Atende pedidos de rastreio de NF, levantando informações junto ao transportador.
Logística/Custos:
Monitora a rota logística de produtos importados;
Acompanha o seu desembarque;
Confere, lança e acompanha despesas de fretes, tais como DACTE, faturas, etc.;
Rateia custos nos contratos de compra;
Emite solicitação de pagamento a fornecedores, via sistema.
Comercial:
Cadastra produtos e desenvolvimento de fichas técnicas de produtos;
Lança Pedidos de Compra de produtos importados;
Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de compra em sistema;
Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de vendas em sistema;
Acompanha visitas comerciais a clientes e/ou a frigoríficos;
Apoia o controle de qualidade dos produtos;
Auxilia a equipe de vendas nas atividades de lançamento e liberação de Pedidos de Venda;
Atualiza Planilha de Vendas semanal, sobre a performance da equipe comercial;
Realiza o upload de tabela de preços nos sistemas da empresa.
REQUISITOS
CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES:
Experiência profissional prévia em rotinas administrativas, comerciais e de atendimento ao cliente
Pacote Office, em especial, Excel intermediário
Boa capacidade de organização e comunicação
Capacidade de apoio à equipe comercial
Bom relacionamento com clientes internos e externos
Gestão responsável do sistema, limite de alçada e das informações comerciais da área
FORMAÇÃO:
Ensino médio completo
Diferenciais:
- Cursando técnico ou graduação de Administração, Economia e afins
LÍNGUAS:
Língua Portuguesa – escrita e fala formal
Diferencial:
- Inglês intermediário (conversação e escrita)
- Espanhol básico (conversação e escrita)
PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 26/08/22
Nota: Pedimos a gentileza de enviar o CV atualizado, considerando os requisitos acima especificados. - Benefícios oferecidos pela empresa: Vale-refeição (VR), Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT). - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma Espanhol nível Intermediário,Inglês nível Intermediário.. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARUERI | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Barueri / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 06/05/2024
- 04/08/2024
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... outros dados de posição deu match? para mais informações......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico......
Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......
) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......