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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CD

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Aqui você trabalha ao lado de pessoas inquietas todos os dias e inovadoras, estará em um ambiente profissional feito de trocas, que inspira as pessoas a atingirem seu maior potencial e alcançarem resultados incríveis.

Missão do cargo:
• Dar apoio nas atividades administrativas da logística, realizando atividades de faturamento, entradas de notas fiscais e apoio no gerenciamento do estoque, atendendo fornecedores, clientes internos e externos, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.

Quais são as principais responsabilidades
• Emitir documentos de movimentações de notas fiscais entre CDs, com as lojas, com clientes B2B, e fornecedores de produtos e serviços.
• Conferir informações fiscais e de cadastro das NFs antecipadas, conforme agendamento de recebimento, identificando possíveis divergências e garantindo suas tratativas.
• Conferir e tratar divergências identificadas na conferência das NFs de entrada, bem como manter seus registros para controle interno.
• Entrar com saldo contábil no estoque do CD, através do input de notas fiscais no sistema.
• Consolidar pedidos de produtos das lojas pelo sistema, enviando pelo WMS a NT para os separadores, e acompanhando o processo, a fim de garantir a correta separação e envio dos pedidos para as loja.
• Consolidar pedidos de materiais de consumo, embalagens e uniformes das lojas pelo sistema, enviando imprimindo o romaneio para os separadores, e acompanhando o processo, a fim de garantir a correta separação e envio dos pedidos para as loja.
• Acompanhar o processo de separação no sistema, faturando a nota após sua finalização, visando manter registro interno de movimentações de estoque.
• Imprimir notas faturadas, organizar nas pastas das referentes lojas e entregar ao motoristas que farão o transporte.
• Emissão de Boletos, correspondentes às NFs de venda B2B.
• Analisar divergências de recebimento das lojas apontadas no Jira, gerando rotativo para apuração do item no estoque, realizando as devidas tratativas.
• Realizar inventário diário de itens em seções específicas, visando manter a saúde do estoque.
• Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade do negócio e a critério do Gestor.


O perfil que buscamos em você
• Relacionamento Interpessoal;
• Inteligência Emocional;
• Resiliência;
• Perfil analítico

O que precisa ter, pré-requisitos?
• Boa Comunicação Oral e Escrita;
• Pacote Office intermediário;
• Já ter trabalhado com SAP será um diferencial;
• Diferencial cursando Administração, Logística ou áreas correlatas;


Quais são os benefícios?
• Assistência médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de Vida;
• Refeitório no local que oferece café da manhã, almoço e lanche;
• Vale-transporte;
• Convênio Farmácia com desconto em folha;
• Dayoff de aniversário;
•Desconto Colaborador nas lojas físicas Hortifruti Natural da Terra;
• Nossos Horários de trabalho são flexíveis;
• Participação nos Lucros ou Resultados;
• Programa de treinamentos.

Qual nosso maior diferencial como empresa?
Temos um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, além disso temos um espaço de autonomia para você construir seu legado. Então venha, esperamos por você!

Todas as nossas oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência!Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Natural da Terra
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......